Aproveite a cidade de Porto Alegre

Workshop de Teatro

"Porque eu não sou da informática:
eu sou da invencionática.
Só uso a palavra para compor meus silêncios" (Manoel de Barros)

O trabalho de um processo artístico envolve além de nossa criatividade, o nosso desenvolvimento pessoal.
Cada expressão é um momento necessário e inerente a todos nós, que trabalhado em grupo tem um forte potencial de crescimento para a vida.

O Workshop de Teatro “Da Palavra à Cena” tem como proposta trabalhar, através de textos dramáticos (poesia, textos literários ou autorais) a construção de personagens e cenas, com o objetivo de explorar a nossa criatividade e expressão através da arte.
Incluiremos momentos de aquecimento, jogos teatrais, improvisações e relaxamento, sempre buscando a interação entre o grupo e a harmonia.

O Workshop é destinado a todo público adulto e não há necessidade de experiência prévia.

Valor: 200 reais.

Inscrições até dia 22 de setembro.
Vagas limitadas.

Para mais informações e inscrições: oficinatecer@gmail.com
(51)997241100.

Sobre os professores:
Anandrea Altamirano é atriz e professora de teatro formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Cursou Licenciatura em Artes Cênicas no Colégio Superior de Artes Del Teatro y Comunicación (COSATYC), Buenos Aires, Argentina, onde também estou com os professores: Cristina Banegas, Rubén Hernandez, Diego Starosta e Ruben Pagura. Na Universidade (UFRGS) foi ministrante de aulas de teatro para crianças e adolescentes no Projeto de Investigação e Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, denominado “Universidade sem fronteiras: Arte em Ação sociocultural” e do PIBID (Programa Institucional de Incentivo à Docência) ministrando aulas para adolescentes de escolas da rede pública participantes do programa. Criou a "Oficina de Teatro Tecer" em 2018.

Guilherme Nervo é terapeuta holístico, fez diversos cursos e oficinas de teatro, já trabalhou como professor de teatro para diversas faixas etárias e procura unir arte e saúde fazendo um trabalho terapêutico. Guilherme Nervo atuou como professor de teatro de 2013 à 2015, trabalhou com jovens, adolescentes, crianças e até com uma turma de berçário. A partir de 2016 começou a trabalhar como terapeuta holístico e formou mais de cem turmas de Reiki desde então.



Eventos similares

Pegue um convite