O espírito Natalino, de união, amizade, tomou conta de nós e nossa festa, que seria na Casa Vetro, tomou outra proporção e será realizada na WA, a partir das 23:00 horas do dia 24/12, com a união de grandes produtoras, WA, Austral Entretenimento, D-Leve e CaioNaBalada.
Se amigos são a família que nós escolhemos, nada mais justo que comemorar também após a Ceia.
Querem saber o line up?
🎧Vinne, um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional, presença frequente nos maiores clubes e festivais do país, tendo produzido grandes hinos como Rock U, Bring it Back, By My Side, entre outras.
🎧Ariel B, DJ residente da @coolturebr, o DJ e produtor musical chega pra esquentar as pistas do melhor Natal de Porto Alegre! 🔥🔥 Com um som autoral que mistura beats de funk com música eletrônica, Ariel B. promete uma noite intensa na @casavetro 💥
🎧DJ Johnny 420, residente de festas como Fellas Music Fest e Bar 1/Complex Atlântida, um dos maiores nomes do Open Format no RS.
Aproveitando o clima de Natal, essa época do ano tão importante, nos unimos também para ajudar, o evento contará com arrecadação de brinquedos e também terá parte da renda doada em prol de uma ação beneficente com crianças carentes nos dias 22, 23 e 24/12.