Wander Wildner no Gravador Pub em Porto Alegre 11/1 Sábado 21h

Dessa vez Wander Wildner enlouqueceu mesmo!
O bardo anda espalhando aos quatro ventos que o aqui e agora é o barato, e diz que deixou suas antigas, porém célebres e conhecidas músicas, guardadas num velho baú de prata e preparou para o futuro (ele existe?) um novo show.
Nosso mais eficaz aventureiro fez uma parada no estúdio de Thomas Dreher, na capital dos gaúchos, e registrou 18 temas, entre eles duas inéditas, 'Coração em Pólvora' e 'Rezas de um Marujo', apenas com sua voz, violão e guitarra. O novo álbum - Canções Iluminadas de Amor - tem por objetivo apresentar essa nova fase do intrépido cantor das pequenas multidões. O disco já está disponível para audição e compra virtual no portal BandCamp > https://wanderwildner.bandcamp.com/album/can-es-iluminadas-de-amor.
A Tour 2020 inicia com o show de lançamento do disco dia 11 de janeiro, as 21 horas, no Gravador Pub, em Porto Alegre, com participação especial de seus mais jovens Comancheros, Benjamin Winter (guitarra) e João Vitor Viana (voz), e o disco estará à venda em CD no local. Arriba y adelante!

Show: WANDER WILDNER - CANÇÕES ILUMINADAS DE AMOR
Local: GRAVADOR PUB - Rua Conde de Porto Alegre 22 - PORTO ALEGRE - RS
Data: 11 JANEIRO 2020 - SÁBADO
Horário: 21 HORAS
Ingresso: R$20,00
Reservas de mesa: Whatsapp 51999755450

Eventos similares

Pegue um convite