Vivência Feminina - Lua Criativa

Lua Criativa
ReNascendo com nossas histórias
O corpo como portal de cura

Que experiência marcante em sua vida nesse presente você gostaria de olhar e resignificar?
O que o corpo com seus recursos criativos, sua sensibilidade e ludicidade quer expressar a respeito dessa experiência?

Um convite para acessarmos nossas histórias de vida, olhando para o caminho percorrido até aqui com amorosidade e leveza.
Abrindo assim, um espaço de expressão e integração feminina, a partir da alquimia do encontro, potencializando a força criadora que existe em nossos ventres.
Um encontro de reconexão e cura, revelado em dança, teatralidade, expressão vocal, biodanza, novas constelações familiares e partilhas.
Juntas podemos mergulhar na potência fecunda de nossas histórias e nos empoderarmos de nossos dons e talentos inatos, transmutando e dando novos rumos a nossas experiências de vida.
E ao final reencontrar nossos sonhos e intencionar junto a quem somos nossos novos projetos de vida em manifestação e materialidade.
“Aquela que fui me trouxe até aqui. Por ela tenho profundo amor” Denise Aerts

Data :Dia 26 de janeiro –Domingo das 16h as 20h
Facilitadoras: Helena Sudbrack e Clarice Nejar
Inscrições: (51) 998 409063 (51) 981337149

Helena Pernigotti Sudbrack
Mãe, Psicóloga, Terapeuta Transpessoal e Vibracional, Consteladora nas Novas Constelações Familiares Sistêmicas e Quânticas. Canalizadora do movimento Despertar das Rosas. Facilitadora de vivências e círculos do feminino há mais de 8 anos. Peregrina dos lugares sagrados da Terra. Capacitação em Ginecologia Natural. Mestra Reiki e Leitora de Aura.

Clarice Nejar
Cantora, atriz, compositora e formada em teatro pela UFRGS. Facilitadora de Biodanza, Terapeuta Theta Healling e Focalizadora de Grupos de Mulheres, ministra cursos de arte, auto conhecimento e expressão como: “A Voz da Alma” e “A Dança Das Mães Rainhas” Biodanza e Orixás Femininas. Desenvolve o projeto musical "Mulher Sagrada" com músicas e poemas autorais. Em 2019 gravou seu primeiro àlbum Mulher Sagrada lançado em outubro deste mesmo ano. O álbum está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e You Tube.

Incrições Antecipadas com Desconto até dia 22/01-quarta

com muita alegria
Clarice e Helena ♡♡♡

Eventos similares

11 set 19:00 · Daqui 4 meses
Pegue um convite