Visibilidade T – 2ª edição @Workroom – 19/02 a partir das 19h

O evento do dia Nacional da Visibilidade T na Workroom foi tão bacana que decidimos torná-lo periódico. A segunda edição vai rolar no dia 19/2, quarta-feira, e será a oportunidade perfeita para discutirmos as vivências e dificuldades que mulheres e homens trans enfrentam diariamente.

Bora debater e refletir? O bate-papo vai ter mediação de Atena Beauvoir e novamente contaremos com o modelo de entrada espontânea. Ou seja, você paga o quanto quer/pode, e o valor arrecadado vai para xs participantes do debate.

Confere quem serão nossxs convidadxs:

1) Carol Paris

Advogada, pesquisadora e ativista trans. Atua nas ONGs Rede Nacional de Pessoas Trans do Brasil e Igualdade/RS - Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul. É membro da Comissão Especial de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/RS e conselheira suplente no Conselho Estadual de Promoção dos Direitos LGBT do Estado do Rio Grande do Sul.

2) Luciana Hatsu

Atuante como profissional do sexo com o nome Samirah, carrega a bagagem do pior e do melhor de ser puta e hoje tenta se estabelecer como Youtuber, com um canal sobre estórias que vivencia, dicas e experiências.

3) Niara Dy Luz

22 anos, mulher travesti/transexual, militante dos direitos humanos, e atualmente representante da UNA LGBT no município.

4) Christopher Lemos

Barbeiro, 22 anos, e vendedor ambulante, ama lidar com pessoas, e por isso escolheu ser barbeiro: para poder dar auto estima a elas. Ama aprender tudo e qualquer coisa sobre tudo e qualquer coisa.

__________

Visibilidade T – 2ª edição
19/02 - quarta-feira
Bar aberto às 19h – Debate a partir das 21h
Entrada espontânea
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Reservas: envie mensagem para contato@workroombar.com ou (51) 9930-85850
WORKROOM (Rua Lopo Gonçalves 364 - Cidade Baixa)

Eventos similares

domingo · 8 mar 10:00 · Daqui 12 dias
terça · 10 mar 18:30 · Daqui 14 dias
24 abr · sexta 08:30 · Daqui 2 meses
Pegue um convite