Tributo Elis Regina - Camila Lopez  o Arrastão

Tributo Elis Regina - Camila Lopez o Arrastão

Um mergulho profundo e intenso na obra de uma das artistas mais consagradas da MPB resultou no espetáculo Tributo Elis Regina, apresentado pela banda Camila Lopez e O Arrastão, que reúne um vasto repertório com grandes sucessos da cantora e que tem sido sucesso de crítica e público por onde passa. O espetáculo traça uma grande linha do tempo na carreira de Elis, passando por toda a obra da cantora - desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Upa, Neguinho!”.

O show apresenta, além dos grandes sucessos interpretados pela “Pimentinha” ao longo de sua carreira, canções que trazem à tona o forte sentimento pelo Brasil, em virtude do momento turbulento pelo qual o país vem passando atualmente. Os músicos executam o quê de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e composição de espetáculo, sendo um desafio enriquecedor a cada apresentação e uma experiência sonora surpreendente para o público.

Formado pelos músicos Camila Lopez (voz), Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça em 1979.

Após passar pelos palcos do Rio Grande do Sul, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro e de já ter tido a honra de ser aplaudida de pé pelo grande compositor Roberto Menescal, Camila Lopez e seu Arrastão chegam para relembrar Elis através do que de melhor ela fez pelo Brasil: música para ouvir, sentir e pensar.

Produção: Karol Venturela
Realização: Hula Produções Artísticas e Teatro Hebraica
Pegue um convite