Tribo Brasil toca Novos Baianos - Ocidente

"Ocidente Acústico" edição 999

Tribo Brasil toca Novos Baianos



QUANDO: 6 de fevereiro (quinta) de 2020.

23h - a casa abre às 21h30min.

Ingressos: R$ 30,00 (trinta reais)

ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br


O Projeto "Ocidente Acústico" realiza o último show no mês de fevereiro, férias coletivas do Ocidente. Retorna dia 5 de março, comemorando mil edições do projeto.



Tribo Brasil toca Novos Baianos

A Tribo Brasil traz ao Ocidente o show “Tributo Novos Baianos”, homenagem a um dos maiores e mais contagiantes grupos da música brasileira: Novos Baianos.
O time composto por sete músicos, busca sonoridade original com referência na formação de grupos regionais com violão, flauta, gaita ponto, pandeiro e surdo, somando os elementos do rock com guitarra, contrabaixo e bateria. Junção de elementos que resultaram em arranjos inovadores.
Tributo a Novos Baianos reúne canções dos discos "Acabou Chorare", e "1974" entre outros clássicos. Show que reúne ritmos brasileiros contagiantes, balanço, brasilidade e muito amor a música.
A Tribo Brasil traz consigo a proposta de pesquisa e prática da música popular brasileira. A banda tem vasto currículo prestado a MPB, com diversos projetos de interpretação e tributos a grandes compositores. Além do seu trabalho autoral, muito influenciado por estes. O grupo com 16 anos de estrada, já lançou dois discos autorais: o EP "Sorriso Banguela" (2012), e o álbum "Peixe Que Já Não Há" (2014).
Banda formada por Gabriel Maciel (violão/voz), Rafael Camarão (guitarra/ percussão / voz), Alan Furtado (baixo), Stefania Colombo (flauta, voz), Gabriel Cabelo (percussão/voz), Renato Müller (gaita ponto) e Rhuan de Moura (bateria).

Eventos similares

Pegue um convite