Este evento já ocorreu segunda, 15 de fevereiro de 2021, 04:00.
Tribo Brasil - Baile Sentado no Espaço Cultural 512
O evento ocorreu segunda, 15 de fevereiro de 2021, 04:00

Tribo Brasil - Baile Sentado no Espaço Cultural 512

Espaço Cultural 512 (Porto Alegre)

Rua João Alfredo, 512 - Cidade Baixa, 90050-230 Porto Alegre

Sobre o evento

Tribo Brasil e o baile sentado no 512

Opção de música ao vivo durante o período de carnaval em Porto Alegre, a Tribo Brasil traz o baile sentado ao Espaço Cultural 512. Será nos dia, 13 e 14 de fevereiro a partir das 20h. A Tribo Brasil, já conhecida pela execução de diversos ritmos brasileiros, passeia e relembra os ritmos dos vários carnavais do Brasil.

Trazendo a alegria das antigas marchinhas, o samba reggae / axé da Bahia, os clássicos sambas cariocas e gaúchos, o carimbó do norte. E vai pintar no repertório um forró de baião e xote o balanço do afoxé.

Na discotecagem o Dj Murilo Nunes.

O baile será somente para reservas de mesas e espaços sentados. A lotação será limitada. Para circular dentro do bar será solicitado o uso de máscara e a ocupação das mesas, que estarão dispostas à uma distância mínima de 2 metros umas das outras, deverá ser de no máximo 5 pessoas por mesa. A casa oferecerá Álcool gel em abundância. Traga duas máscaras.

.
.

Serviço:
O QUE: Tribo Brasil com o show "Baile Sentado"
ONDE: Espaço Cultural 512 - R. João Alfredo, 512, Cidade Baixa.
QUANDO: Sábado e Domingo, dias 13 e 14 de fevereiro, a partir das 21 horas.
QUANTO: R$ 20,00 (somente no local) e R$ 15,00 antecipado - www.espaco512.com.br
Créditos das Fotos: Felipe Gaieski
Informações: (51) 99512-1512

.
.

Release:

A Tribo Brasil é uma das bandas de maior atuação no atual cenário cultural porto-alegrense. Com a proposta de pesquisa e prática da música brasileira, traz um verdadeiro baile de ritmos genuinamente brasileiros como Samba, Baião, Frevo, Choro, Maracatu, Carimbó, Ijexá, Samba Reggae e Samba Rock.

O grupo com 17 anos de estrada, traz intensa circulação de shows por diversas cidades do sul do Brasil e uma turnê pelo Uruguai. A banda já lançou dois disco autorais: o EP "Sorriso Banguela" (2012), e o álbum "Peixe Que Já Não Há" (2014). Em 2021 lançou em todas as plataformas digitais o single Pra Plantar.

Banda formada por Gabriel Maciel (violão / voz), Rafael Camarão (guitarra / voz), Marcelo Caminha (contra baixo / voz), Stefania Johnson Colombo (flauta / voz), Gabriel Cabelo (percussão / voz) e Rhuan de Moura (bateria).

Apoio: Cachaça Chica
Realização: Capim Produtora

Show

Ver todos os eventos da categoria show em Porto Alegre
Abrir no facebook
Compartilhar
Instalar aplicativo