Aproveite a cidade de Porto Alegre

Trem Húngaro - Bebeto Alves/Igor Conrad/Marcelo Corsetti

TREM HÚNGARO

Trem Húngaro é o encontro de três músicos do interior que moraram em algum momento no caminho do lendário trem que percorria o Rio Grande do Sul, de Porto Alegre a Uruguaina ,em saudosos tempos.
Bebeto Alves , Igor Conrad e Marcelo Corsetti promovem essa reunião para mostrar a parceria forjada nos últimos anos.

Músicos de gerações diferentes, origens diferentes e idéias iguais.

A montagem do espetáculo, que estréia no GRAVADOR PUB , dia 12 de setembro as 21 horas,ainda tem uma causa especial, a comemoração do aniversário do curador e proprietário desta casa tão emblemática, Gabriel Vieira Lopez Salomão.

Bebeto Alves dispensa apresentações. A história dam úsic no Rio Grande do Sul não se escreve sem citar esse Uruguaianense milongueiro. Com uma das mais impressionantes discografias do Brasil é um artista inquieto e divide a carreira musical com a fotografia sempre estando na ativa com estas atividades.

Marcelo Corsetti é Santarrosense e atua ao lado de Bebeto desde 2004 no Projeto BlackBagualNegoVéio. Possui uma carreira de seu trabalho de música istrumental com 14 discos gravados nos projetos Xquinas, Tri-Óh e mais recentemente ao lado do guitarrista Guilherme Zanini.

Igor Conrad é a Terceira geração. Músico Santamariense com larga atuação em sua cidade, reside em Porto Alegre desde 2013 e tocou com a banda Cidadão Quem, substituindo o saudoso Luciano Leindecker e atualmente é o baixista do trabalho de Duca Leindecker. Está lançando seu projeto já tendo sucesso com seus quarto singles já presentes nas plataformas digitais.
Igor é parceiro de composição de Bebeto nos dias de hoje, Corsetti toca com os dois em seus trabalhos e Bebeto é ídolo de ambos os músicos que dividem o palco com essa lenda.

Isto é TREM HÚNGARO, um show em que serao apresentadas composições clássicas de Bebeto, parcerias de todos os compositores e , literalmente o que “der na telha dos três.
O show ainda conta com a cereja no bolo que é a participação dos brilhantes Luke Faro na bateria e Henrique Melo no contrabaixo formando o quinteto que vai proporcionar grandes momentos a todos os presentes

Um novo projeto, uma comemoração, um grande show. Precisa mais

O QUE: TREM HÚNGARO ( BEBETO ALVES, IGOR CONRAD, MARCELO CORSETTI, LUKE FARO E HENRIQUE MELO)
ONDE: GRAVADOR PUB
QUANDO: 12 DE SETEMBRO - 21 HORAS

Eventos similares

Pegue um convite