The Completers Alanta

Pra começar bem o mês de novembro, The Completers e Alanta farão uma noite para mostrar que a cidade não está morta.

::: The Completers :::
The Completers é uma banda de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas poderia muito bem ser alguma banda da cena underground inglesa do final da década de 70. Com linhas de baixo bem marcadas e o vocal carregado de reverb, os quatro integrantes se autodenominam como punks que tocam pós-punk. Todos já integravam outras bandas ou projetos anteriormente e se uniram a fim de criar essa banda que integrou de maneira majestosa o cenário do pós-punk brasileiro.

Se você gosta do estilo, precisa conhecer The Completers. O quarteto já lançou dois EPs em vinil 7": “Silence b/w Be Gone” (2017) e “Unspoken Signals” (2018). Os dois devem ser digeridos com atenção e recomendamos que você comece do início mesmo, pois aí é possível perceber as diferenças estéticas entre um EP e outro, o que torna tudo mais mágico e único.

Texto: Luiza Padilha

::: Alanta :::
A Alanta se auto denomina como post-indie. Tem como objetivo destruir o indie, já que mistura a musicalidade e personalidade dos integrantes em um momento conturbado da política brasileira. A indignação e inconformismo se misturam a clássicos como Radiohead e Tropicália e novos artistas como Letrux e O Terno, resultando em uma atmosfera que te leva a festa mas de cara fechada e debochada.

Sexta-feira, 1º de novembro
Ingressos na hora por R$15
Arte do cartaz: Guilherme Chiarelli Gonçalves

* Respeita e seja legal com todo mundo!

Eventos similares

Pegue um convite