Território Autoral no Paraphernália

Em parceria com o Paraphernalia Bar, nasce o projeto Território Autoral - que contará com shows de 3 bandas independentes seguidas por um Palco Aberto.
A primeira edição do evento acontecerá dia 21 de janeiro (terça-feira), no próprio Paraphernalia, às 20h.

Banda 1
DEVANIR é um trio de Porto Alegre formada pós as eleições presidenciais de 2018 com o objetivo de unir música, arte e contestação. Participam da banda João Jung na bateria, José Lermen no baixo e vocais e Gabriel Salgueiro na guitarra e voz. Influenciados desde a música cancioneira até o instrumental, está em fase de gravação do seu primeiro álbum.

Banda 2
Obturador é uma banda porto-alegrense que nasceu se apresentando em diretórios estudantis e eventos de rua. Buscando resgatar o funk e a psicodelia dos anos 70, o último single foi lançado no final do ano passado em todas as plataformas de streaming. O grupo emerge na cena da cidade junto às bandas TEM (Trabalhos Espaciais Manuais), Moio e Guará, também com enfoque no groove. Tendo como influência o fusion de Herbie Hancock e Jaco Pastorius, o soul de Tim Maia e Stevie Wonder, além do funk de James Brown e diversos outros elementos do blues e jazz, o conjunto caminha entre o instrumental e a canção, a melodia e o "sing along", e traz temáticas políticas e de introspecção para suas letras. A banda é hoje composta por Ale Peixoto (guitarra e voz), Ivan Gabrijelcic (baixo) --ambos também integrantes da banda Maquinário Sabiá--, Nychollas Cardozo (bateria) e Wolf Peters (guitarra). Logo mais, no início do ano que vem, o grupo pretende lançar um álbum, uma live session de produção independente.

Banda 3
Juba, vendo que estar num palco, cada vez mais, significa ser um produto midiático e um algoritmo que gera dinheiro, com esse projeto, Juba, busco tocar desde ruas, parques e centros até pubs, bares e quintais e salas de estar de casas, na ideia de poder cada vez mais caminhar estando junto das pessoas.
Todas as canções são feitas de maneira caseira. Há desde voz e violão cru até Lo-Fi, Spoken Word, Experimental, Instrumental afim da expressão chegar em sua magnitude.
As apresentações ocorrem a la voz e violão para fluir mais transparente possível.

👉terça,21/01 👈
Abertura do bar 19h - Show às 20h
Ingressos: R$ 15,00
R$ 12,00 Confirmando no evento

📣 Aniversários, formaturas ou despedida de solteirx entre em contato com a nossa page, Paraphernalia Bar! Garantimos diversos benefícios pra você ☘

*Não trabalhamos com BANRICOMPRAS

Reservas de mesas e informações: (51) 984127255

Eventos similares

Pegue um convite