Aproveite a cidade de Porto Alegre

Tenebros, NeuroRuptura, Sangria Desatada e Jay Torres

TENEBROS

A Banda Tenebros foi formada em meados do ano de 2015 com os ex-membros da Banda Bladde, o Vocalista Luis Rafael Ribeiro (Rafahell), com o guitarrista Daniel Gomes Portella;
Inspirados em realizar um Projeto de Música Autoral no estilo Metal, eles utilizaram todas as suas influências, tais como Metallica, Iron Maiden, Overkill, Black Sabbath e Megadeth, criando um som inovador e original; Após uma longa fase de produção, o som ganhou forma com a ajuda do Produtor Musical Renato Osório (Hibria, Fighterlord); A banda passou por várias formações, mas foi com a entrada do Baixista Gustavo Araldi, o Baterista Flávio Pelliccioli e o Guitarrista Renato Fernandes que a banda se solidificou;A banda lançou seu primeiro single em todas as Plataformas Digitais em Dezembro de 2018 e tem sido convidada para participar de Diversos Festivais desde então;
• Facebook: https://pt-br.facebook/bandatenebros/
• Spotify:
https://open.spotify.com/artist/5sOUzcbi5iWMj0BZaoTcsO

______________________________________________________

NEURORUPTURA

Banda gaúcha de Porto Alegre/RS fundada em 2002 na cidade de Guaíba, a NEURO RUPTURA foi idealizada por amigos de escola, surgindo com muitas idéias, vontades e com a certeza do que queriam para o futuro.
Atualmente, com 17 anos de existência, a NEURO RUPTURA se dedica a evoluir, a [re]pensar em tudo o que envolve o fato de ser uma banda.
Hoje, sua música representa o que acreditam, o que os fazem ser unidos e seguirem em frente.
O EP "Caminho", lançado em 2014, demonstra a versatilidade da banda, que procura explorar todas as possibilidades de sons sem se restringir a um estilo único. Ainda em 2014, a NEURO RUPTURA lança o clipe “Vida Rude”, faixa do EP "Caminho, com grande repercussão no seu canal no Youtube.
Em 2018 lançaram seu primeiro álbum completo, o CD intitulado “2K18”, alusão ao ano de 2018, um ano de renovações para a banda. Com 10 músicas inéditas, o álbum mostra toda a evolução sonora e amadurecimento pessoal de cada integrante. Sem se encapsular em um estilo especifico, a sonoridade da banda caminha livremente entre o Rock Alternativo, o New Metal, Nu Metal, Metal Alternativo e todas as referências advindas de seus integrantes.
E essa é a essência da NEURO RUPTURA, que traz em seu nome a vontade de provocar o ouvinte, desfazer ideias, quebrar pensamentos, ou seja, (causar) a “neuro ruptura”.


Maicon Leite – Assessor
(51) 98608-5684 (Whatsapp)
www.wargodspress.com.br

INTEGRANTES:
Marcos Ramírez – vocal
Jean Kaiser - vocal
Diego Lucher - bateria
Marcus “Titânio” - guitarra
Rodrigo Carpes - guitarra
Guilherme Carvajal - baixo

______________________________________________________

SANGRIA DESATADA

É uma banda de hard rock, formada no ano de 2001, em Porto Alegre. Temos como um influências os clássicos do hard rock e metal, trazemos em nosso show uma mistura desses dois mundos.

Temos dois ep's lançados, um em 2005 e outro de 2011. Estamos na pré produção do nosso 3° ep chamado "Bala na agulha" que será lançado no primeiro semestre de 2020.

Formação da banda:

Baixo/vocal: Rodrigo Bernardes (Duff)
Guitarra: Rodrigo Roso (Dexter)
Guitarra: Rodrigo Wolff (Wolff)
Bateria: Tiagão Rodriguez

Redes sociais da banda:

instagram: https://instagram.com/sangriadesatadabanda?igshid=nntlqk66rwcx

Facebook: https://www.facebook.com/sangriadesatadabanda/

Redes sociais dos músicos:

Tiagão Rodriguez: https://instagram.com/rodrigueztiagao?igshid=1c35dvfksj0dn

Wolff: https://instagram.com/rodrigoruan_wolff?igshid=1udanu9qohyko

Duff: https://instagram.com/bernardes72?igshid=nn2a16ipeqvq

Dexter: https://www.facebook.com/rodrigo.rosoo

______________________________________________________

JAY TORRES

Guitarrista e produtor musical de Porto Alegre, já atuou em algumas bandas da cidade, com sua experiência atualmente é criador e guitarrista da Ripping My Soul, também atua em outros projetos como Guitar 4 e um Tributo a Yngwie Malmsteen, entre outros.

Jay Torres vem com seu álbum de estreia em 2019, intitulado Welcome To My Hell, um álbum com uma abordagem pesada e criativa, Em seus shows sempre trazendo um visual marcante e teatral, chamando atenção e entretendo o seu publico.

Em seu CD de estreia com data de lançamento para novembro de 2019, Jay Torres está fazendo shows de pré-lançamento com algumas músicas que estarão em seu primeiro trabalho solo.

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/jaytorresofficial Instagram: https://www.instagram.com/jaytorresofficial Youtube: https://www.youtube.com/JayTorresMusic

Fone: Juliano – 51 98653-1696

Email: jaytorresmusic@gmail.com


Eventos similares

Pegue um convite