SOMOS + literatura DEZEMBRO


A edição do SOMOS + literatura de dezembro segue trazendo o tema do Dia Mundial de Combate a HIV/Aids a partir de uma obra que fez bastante sucesso desde o seu lançamento, "Dois Garotos se Beijando" do David Levithan.
.
.

Com parte da história narrada por uma geração marcada pela epidemia da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Enquanto tentam cumprir sua meta — e quebrar alguns tabus —, os dois chamam a atenção de outros jovens que também precisam lidar com questões universais como amor, identidade e a sensação de pertencer.
.
.
IMPORTANTE:

Como será a última edição do ano, faremos além da discussão uma pequena confraternização, então sinta-se à vontade para trazer algum lanche ou bebida pra compartilhar com o coletivo! Também faremos uma troca de livros de presente, claro! Não precisa ser um livro novo, a ideia é justamente fazer com que as leituras circulem, então se tiver alguma obra parada na estante e decida passar adiante a outra pessoa, pode trazer. Vamos trocar livros, afetos e celebrar esse projeto tão importante. Te esperamos!
.
.
A atividade é gratuita e não precisa de inscrição

Eventos similares

Pegue um convite