SHOW INÉDITO | ÚNICA APRESENTAÇÃO Entrada franca e não é preciso retirar senhas antecipadas. Serão aceitas doações de 1kg de alimento.
// SOBRE O ESPETÁCULO
Pensando em explorar as particularidades de cada um dos trabalhos lançados – e a construção da sonoridade da banda ao longo dos primeiros anos de carreira – a banda porto alegrense ALPARGATOS montou o espetáculo "Trilogia dos Erros". Os "erros", segundo o baixista Bruno dos Anjos, seriam justamente essas tentativas de encontrar uma identidade musical, flertando com diversos estilos e influências ao longo do processo de construção das músicas.
O show conta com a execução na íntegra dos 3 EPs que compõem a discografia grupo: Rodovia do Parque (2015), Essa cidade cheia de heróis (2017) e O Chão é Lava (2018), explorando em cena seus desdobramentos visuais. Além disso, a banda sobe ao palco ao lado de um naipe de metais, percussões, participações especiais e uma série de intervenções performáticas de artistas que atravessaram sua trajetória.
// SOBRE O PROJETO
Em sua 9ª edição, o Som no Salão tem possibilitado a aproximação de novas manifestações artísticas musicais com o público de Porto Alegre, a partir de espetáculos que tem como um de seus pilares a formação de plateia, uma vez que os projetos selecionados apresentam uma diversidade de estilos musicais. São trabalhos cuja originalidade, singularidade e qualidade possibilitam uma experiência sonora para além do entretenimento. Desenvolvido e coordenado pela administração do Salão de Atos da UFRGS, o Som no Salão tem o objetivo de promover o acesso e firmar uma ação cultural para este espaço, que é um dos principais equipamentos culturais de Porto Alegre.
// SERVIÇO
O que: ALPARGATOS - Trilogia dos Erros Quando: 13 de novembro, quarta-feira, às 20h Onde: Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110) Quanto: Entrada franca (não é preciso retirar senhas antecipadas). Serão aceitas doações de 1kg de alimento.
_ALPARGATOS Vocal e guItarra: Afonso Antunes Baixo, vocal e sintetizador: Bruno Dos Anjos Guitarra, sintetizador e MPC: Leonardo Braga Bateria e programações: Pedro Nectoux