Ir além do planejamento de conteúdo e dos territórios editoriais, criar moodboards e pensar em novos formatos, pensar em elementos visuais, ordem de leitura, tipografia, cores também são desafios do Social Media.
Nesse curso você aprenderá passos práticos para editar imagens para trabalhar nas redes sociais, com técnicas, ferramentas e criatividade.
Professor 🤓 Andrey Dutra - w3haus Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.