Chegamos a mais uma seletiva estadual do Slam das Minas/RS! E com muito amor e gratidão que apresentamos a nossa #32edição! Com mulheres inspiradoras vamos ocupar a Praça da Matriz com poesias fortes e potentes!
Conheça nossas finalistas:
22ª Edição (10/11) - Josi 23ª Edição (8/12) - Tiatã 24ª Edição (12/1) - Pretana 25ª Edição (9/2) - Bia 26ª Edição (23/3) - Nati Pagot 28ª Edição (9/6) - Gabriella 29ª Edição (20/6) - Atena 30ª Edição (28/6) - Jamille
Fique atenta poeta slammer:
- Poesias autorais de até três minutos; - Inscrições das 17:00 até as 18:00(verso livre) - Competição 18h
Arte da capa: Fabíola de Carvalho❤
Quer ajudar a construir o Slam das Minas?
O Slam das Minas é construído de forma autônoma e independente, participe também construindo como jurada, apresentadora, nas atividades de inscrições, no cronometro do tempo e SIMMMMM como poetas slammers ♥
Convide mais uma mana! Chegue cedinho e aproveita o restinho de tarde! Crianças são bem vindas!
Quer expor no Slam das Minas? É só chegar e ficar a vontade, caso queira pode divulgar aqui no evento seu produto/item e média de valor.
Vindo da necessidade de recuperar e fomentar espaços de construções coletivas através de trocas de experiências mulheres poetas e artistas da cidade de Porto Alegre/RS e região metropolitana juntas constroem através da poesia e encontros mensais o Slam das Minas/RS. Inspirado pelo movimento de Slams no Brasil e principalmente pelo Slam das Minas da cidade de São Paulo e Distrito Federal, no dia 10 de dezembro de 2016 aconteceu na Praça da Matriz em Porto Alegre a primeira edição do Slam das Minas/RS, reunindo representatividades de diversos núcleos culturais da cidade de Porto Alegre e região metropolitana, além de ouvintes e observadores. Em nossos encontros novos traços são desenhados: na organização, na estrutura, na comunicação, nas dinâmicas de apresentação. Cada edição é planejada de forma autônoma pelas manas, prezando um espaço de acolhimento e fortalecimento para as manas que estarão presentes. De forma plural o Slam das Minas/RS recebe diversas realidades, extratos sociais e de gênero, classes e etnias vindas de todos os cantos da cidade e da região, toda essa diversidade não pode ser encaixada em uma só nomenclatura.