Slam das Minas/RS #32EdiçãoSeletivaEstadual

Salve manas poetas!!!

Chegamos a mais uma seletiva estadual do Slam das Minas/RS!
E com muito amor e gratidão que apresentamos a nossa #32edição! Com mulheres inspiradoras vamos ocupar a Praça da Matriz com poesias fortes e potentes!

Conheça nossas finalistas:

22ª Edição (10/11) - Josi
23ª Edição (8/12) - Tiatã
24ª Edição (12/1) - Pretana
25ª Edição (9/2) - Bia
26ª Edição (23/3) - Nati Pagot
28ª Edição (9/6) - Gabriella
29ª Edição (20/6) - Atena
30ª Edição (28/6) - Jamille


Fique atenta poeta slammer:

- Poesias autorais de até três minutos;
- Inscrições das 17:00 até as 18:00(verso livre)
- Competição 18h

Arte da capa: Fabíola de Carvalho❤

Quer ajudar a construir o Slam das Minas?

O Slam das Minas é construído de forma autônoma e independente, participe também construindo como jurada, apresentadora, nas atividades de inscrições, no cronometro do tempo e SIMMMMM como poetas slammers ♥

Convide mais uma mana!
Chegue cedinho e aproveita o restinho de tarde!
Crianças são bem vindas!

Quer expor no Slam das Minas?
É só chegar e ficar a vontade, caso queira pode divulgar aqui no evento seu produto/item e média de valor.

--------------------------------------------------------------------

Sobre o Slam das Minas/RS:

Vindo da necessidade de recuperar e fomentar espaços de construções coletivas através de trocas de experiências mulheres poetas e artistas da cidade de Porto Alegre/RS e região metropolitana juntas constroem através da poesia e encontros mensais o Slam das Minas/RS. Inspirado pelo movimento de Slams no Brasil e principalmente pelo Slam das Minas da cidade de São Paulo e Distrito Federal, no dia 10 de dezembro de 2016 aconteceu na Praça da Matriz em Porto Alegre a primeira edição do Slam das Minas/RS, reunindo representatividades de diversos núcleos culturais da cidade de Porto Alegre e região metropolitana, além de ouvintes e observadores. Em nossos encontros novos traços são desenhados: na organização, na estrutura, na comunicação, nas dinâmicas de apresentação. Cada edição é planejada de forma autônoma pelas manas, prezando um espaço de acolhimento e fortalecimento para as manas que estarão presentes. De forma plural o Slam das Minas/RS recebe diversas realidades, extratos sociais e de gênero, classes e etnias vindas de todos os cantos da cidade e da região, toda essa diversidade não pode ser encaixada em uma só nomenclatura.

Eventos similares

Pegue um convite