Sexta 13 no Music Box (Caminhante Flutuante + Youngs die Young)

Sexta 13 no Music Box (Caminhante Flutuante + Youngs die Young)

CAMINHANTE FLUTUANTE

A Caminhante Flutuante é uma banda porto-alegrense que mistura influências de rock'n'roll, blues, folk, psicodelia, entre outros gêneros.

Criada no final de 2018, a banda traz na bagagem três singles e muita vontade de fazer shows efervescentes, com músicas autorais sempre bem elaboradas e de qualidade. No seu currículo, conta com apresentações em Porto Alegre e em outras cidades do Rio Grande do Sul, além de uma participação no programa Radar da TVE.
Atualmente trabalha em seu álbum de estreia, a ser gravado, mixado e masterizado no Estúdio Toca, pelo produtor Ricardo Leitão.

Felipe Seadi - Guitarra e Voz
Rafael Santos - Bateria e Voz
Stevan Zanirati - Baixo e Voz
André Reche - Teclado

YOUNGS DIE YOUNG

o resultado do peso de um coração esmagado pela força da gravidade que insiste em puxar tudo pra baixo, em contradição com a imortal esperança juvenil que insiste em negá-la buscando alçar vôos aparentemente não recomendáveis. A incansável tentação de desistir de tudo e sumir, em conflito com a vontade de viver intensamente. bipolaridade esquizofrênica de uma mente perturbada por seus próprios fantasmas traduzida em vômitos sonoros..

Bruno Prévidi - Guitarra e vocal
Marcos Maccagnan - Baixo
Guilherme Kessler - Bateria

Sexta 13 de musica da boa + ceva gelada + entrada FREE
* Após os shows vai rolar jam sessions na sala Light (Venha fazer o seu som)