Sessão comentada com o músico e meditador Nenung

Sessão comentada com o músico e meditador Nenung

sábado
18:30
O evento acontecerá daqui 7 meses em uma sábado. Ver minha agenda neste dia

Farol Santander Porto Alegre

Sete De Setembro, Porto Alegre

Sobre o evento

O poeta, compositor, músico e meditador Nenung comenta o filme “O Legado de Menla”, e propõe ampliar a compreensão sobre a visão integrada da medicina tibetana, temática abordada no filme. A sessão ocorre durante a Mostra do Bem-Estar no Cine Farol Santander.

Sinopse
(Adam Miklós, Hungria, 2016, cor, 70 min)
O novo retrato da Medicina Tibetana através dos olhos de três mulheres indianas que foram diagnosticadas com câncer. Na interseção do budismo e da ciência, a medicina tibetana ocupa um lugar peculiar no campo da saúde, não promete cura, mas oferece uma mentalidade diferente, mesmo nas proximidades da morte.

Convidado
Luís Nenung – A partir de seu mergulho no caminho budista, co-criou em 1998 o grupo Os the Darma Lóvers, reconhecidos por refletir e comentar com leveza, precisão e profundidade aspectos essenciais de nossa condição humana. Tem publicados dois livros de poesia, “desCabimentos" de 2016 e “Incendeia tua Aldeia” de 2019. Mantém parcerias criativas que incluem Dado Villa-lobos, Paula Toller, Frejat, Moreno Veloso, Liminha, Wander Wildner, Ronaldo Bastos, Mariana Aydar e muitos mais.

Data: 14 de março, às 18h30
Valor: R$ 12,00 – meia R$ 6,00
Ingresso: https://bit.ly/2vSikVq
Local: Cine Farol Santander (rua Sete de Setembro, 1028 / Praça da Alfândega)

Confira a programação completa em https://bit.ly/39OkF2i

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar