Série de Debates Do Jazz ao Hip Hop todos precisam de todos

Pela primeira vez, o Centro Cultural da UFRGS recebe um dos principais eventos de jazz do Brasil, o POA Jazz Festival. Completando sua quinta edição, o encontro, centrado no tema "Somos Múltiplas Conexões", propõe, nos dias 6 a 11 de novembro, diversas experiências para além do palco, as quais garantiram ao festival um espaço de destaque na cena local, assim como na América Latina.
A conexão da Universidade com as outras esferas da comunidade - proposta do Festival em sintonia com o ideal do Centro Cultural - ocorre através de quatro debates, guiados por diversos convidados, e três master classes, em parceria com o Instituto de Artes da UFRGS, ministradas pelos músicos Mathias Pinto, Jesse Van Ruller e o conjunto Raiz de Pedra.
“Do Jazz ao Hip Hop, todos precisam de todos” e “Jornalismo Cultural” são alguns dos tópicos que serão conversados, com a participação especial de personalidades como: a idealizadora do Tum Sound Festival, Ivanna Tollotti; o fundador da Associação da Cultura Hip Hop de Esteio, Rafa Rafuagi; além dos jornalistas Roger Lerina e Carol Anchieta. As atividades têm entrada franca.

Confira a programação completa em: https://www.ufrgs.br/difusaocultural/com-debates-e-aulas-de-musica-centro-cultural-sedia-diversas-atividades-do-poa-jazz-festival-2019/

>>>>>> “Do Jazz ao Hip Hop, todos precisam de todos” – A sustentabilidade dos projetos culturais <<<<<<

Com Rafael Rafuagi, fundador e coordenador da Associação da Cultura Hip Hop de Esteio, da Casa Hip Hop de Esteio, consultor de projetos do Banco Interamericano de Desenvolvimento, coordenador de Incubadora Social na Fundação La Salle e membro do grupo Rafuagi.

Quando: quinta-feira, 07 de novembro, às 19h

Onde: Sala Araucária do Centro Cultural da UFRGS (R. Eng. Luiz Englert, 333)

Eventos similares

Pegue um convite