Sarau Musical Tudo Tinha Ruído

Vanessa Longoni - vocal
Leonardo Bittencourt - Piano
Interpretam temas de Arthur de Faria.

Tudo Tinha Ruído

O que dizer , neste 2019, que ainda faça sentido?
No meio de tantas informações, fake news, amores líquidos, feminicídios, preconceitos, tiros...80 tiros, o que ainda resta? Quando somos atravessados por tudo isso, o que ainda fica?
Um grito trancado na garganta que ainda precisa sair, transmutado em fala, canção,observação e um pouco de silêncio.
Um show somente com canções em voz/grito/fala e piano.

Vanessa escolheu um repertório de 12 canções do compositor contemporâneo que mais se identifica: Arthur de Faria, para dar voz a esse canto engasgado. Para tanto tem parcerias do compositor com Alessandra Leão, Marcelo Delacroix, Juli Manzi e Gustavo Kaly, mais poemas de escritores tão díspares quanto Daniel Galera, Marcelo Sandmann, Garcia-Lorca, Sófocles e Montaigne.
Acompanhada pelo pianista Leonardo Bittencourt.

Depois de lotar o Gran Foyer do Teatro São Pedro na última quarta feira, Leo e Vanessa apresentam este belíssimo espetáculo aqui na nossa sala de arte.
ATENÇÃO: Lugares limitados; ingresso e confirmação de presença pelo WhatsApp (51) 981899181
foto :André Feltes

Leonardo Bittencourt é pianista, compositor e membro fundador da Marmota Jazz. Em 2015, recebeu o prêmio Açorianos de melhor instrumentista na categoria Instrumental. Formou-se em Música Popular pela UFRGS e aprofundou seus estudos em Jazz na Berklee College of Music, em Boston, tendo o pianista Kevin Harris como um de seus mentores. Com a banda gaúcha Marmota Jazz, tem dois discos lançados com composições próprias.
Vanessa Longoni é dona de uma voz vigorosa vinda de uma formação lírica, já participou vários grupos vocais, coros de operas e espetáculos teatrais. Amante da música, adora celebrar a liberdade de brincar, modificar o que já é conhecido e dar vida ao novo.Gaúcha de Porto Alegre, vive no Rio de janeiro. Ganhadora de renomados prêmios musicais no Rio Grande do Sul e aclamada pelo trabalho A Mulher de Oslo em 2006, Vanessa Longoni retorna os pampas para este novo trabalho. O CD está sendo gravado e em breve será lançado no Rio de Janeiro. Aguardem!

Eventos similares

Pegue um convite