Sarau do 25
Sarau do 25

Sarau do 25

sábado
19:00
O evento acontecerá daqui 11 meses em uma sábado. Ver minha agenda neste dia

Fora Da Asa Experiências Plurais

Rua José do Patrocínio, 642 b, Porto Alegre

Sobre o evento

Oi minas! Como estão fervendo os caldeirões na nossa América Latina, né?
Contudo, fala-se mais dOs políticOs, do que dAs políticAas que provocam essas mudanças. Fala-se dos homens, “esquecendo” as mulheres, fala-se do “universal”, ficando esquecido ― gerando memoricídio ―, do que acontece com as mulheres, as lésbicas, as meninas no dia a dia.
.
É por isso que nós-outras temos uma data para lembrar e é o 25 DE NOVEMBRO : DIA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, LÉSBICAS E MENINAS.

Dedicamos o nosso próximo Sarau, ao 25, numa parceria com as companheiras do Comitê em defesa da vida das mulheres.
.
A ideia é falarmos em positivo, deter o mundo um “instante” para pensarmos a vida que almejamos, como gostaríamos de estar, de ser, de habitar nossos dias. Sabemos que não queremos mais violência, então, desejamos a unidade entre nós-outras, a sororidade, a luta, a escuta, o diálogo, o companheirismo, o feminismo.
Sobre tudo isso versarão as leituras e prováveis conversas do nosso próximo SARAU DAS MINAS. Como? Depende de ti e de ti e de ti e de mim, de nós.
.
Como vocês já sabem, o Sarau das minas se divide em 2 momentos.
No 1º estarão lendo
:
Renata Wolff
Atena Beauvoir Roveda
Lara Werner
Mariam Pessah
:
No 2º momento a palavra circula pelas minas presentes. Então, vai pensado em textos que possas vir compartilhar com a gente, lembrando que o objetivo do SARAU é trazer as vozes e palavras de mulheres e de lésbicas, tanto na sua voz, quanto na sua autoria.

Organizam o Sarau das minas : mariam pessah e Fora da asa
colaboração R$ 10,00
Te esperamos.



Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar