Sarau das minas erotISMO

Depois dos nossos 2 últimos SARAUs DAS MINAS que foram sobre A RAIVA, e foram para lá de emocionantes e poderosos, ficamos com vontade de falar, ler, ouvir, imaginAR erotISMO. Né ....
A potência de mulheres | lésbicas | feministas reunidas ao redor do caldeirão da poesia nos deixou tão fortes e unidas que recomendamos com mais forças a quem nunca veio, vIR. Como sempre, o encontro é na nossa casinha (da) Fora da asa.
.
Como dizíamos nas chamadas anteriores : Sim, RAIVA, porque ... vamos combinar que não existe revolução sem ela, nem movimentos sociais, nem estalido, nem nada que tire / nos tire do lugar sem a gente ter se incomodado antes. E vamos a acrescentar, sim, queremos AMOR, mas também queremos falar de prazer, de erotismo e das nossas fantasias.
.
A proposta do SARAU é, a través da literatura e algumas conversas, propormos uma brecha para a reflexão. Como? Depende de ti e de ti e de ti e de mim e de ti e de ti e de nós.
.
Como vocês já sabem, o Sarau das minas se divide em 2 momentos.
No 1º estarão lendo
:
Maiara Alvarez
Rochelle Silveira
Cacá Joanello
Mariam Pessah
:
No 2º a palavra circula pelas nossas mentes livres. Então, vai pensado em textos que possas vir compartilhar com a gente.

Organizam o Sarau das minas : mariam pessah e Fora da asa

Eventos similares

Pegue um convite