Sarau Clara Corleone - Humor

Vamos fechar esse keanu reeves com humor no último sarau de 2019? Vamos! Pra ficar de boas e dar umas risadas, Clara Corleone recebe o gênio Jorge Furtado e a gênia Luisa Geisler - sim, estamos cada dia mais finos ♥

Jorge Furtado, caso você viva em marte e não saiba quem é, é diretor da geração surgida nos anos 80 no Rio Grande do Sul que ganhou notoriedade com o curta-metragem Ilha das flores, vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim de 1990. Ainda em curtas-metragens, fez O dia em que Dorival encarou a guarda (1986), codirigido com José Pedro Goulart, premiado em Gramado e Havana, Barbosa (1988) e Essa não é a sua vida (1991), prêmio em Clermont Ferrand, França. No final dos anos 80, com outros cineastas de sua geração, entre eles, Giba Assis Brasil, Ana Luisa Azevedo, Carlos Gerbase e José Pedro Goulart, fundou a produtora Casa de Cinema de Porto Alegre. Em 2002, realizou seu primeiro longa-metragem de ficção, Houve uma vez dois verões e segue até hoje fazendo um filme melhor que o outro.

Luisa Geisler, caso você tenha ficado sem acesso a internet e não tenha ouvido falar, nasceu em 1991, em Canoas, Rio Grande do Sul. É escritora e tradutora. Autora de Luzes de emergência se acenderão automaticamente (Alfagura, 2014), De espaços abandonados (Alfagura, 2018) e Enfim, capivaras (Editora Seguinte, 2019), foi duas vezes vencedoras do Prêmio Sesc de Literatura, além de finalista do Prêmio Machado de Assis, semifinalista do Prêmio Oceanos de Literatura e duas vezes finalista do Jabuti. É mestre em processo criativo pela Universidade Nacional da Irlanda.Tem textos publicados e traduzidos em maia de 10 países.

Clara Corleone lançou seu primeiro livro, "o homem infelizmente tem que acabar" pela editora Zouk com o selo da Casa da Mãe Joanna, em 2019. Ele está em reimpressão pois a primeira tiragem esgotou em 30 dias - culpa da sua assessora de imprensa Bruna Paulin, da Bruna Paulin - assessoria de flor em flor. É braço direito do Otto Guerra na Otto Desenhos Animados, braço esquerdo de Fiapo Barth no lendário Bar Ocidente, coordenadora da ONG Minha Porto Alegre e apreciadora de gim tônica - por isso, o drink custa módicos 15 pilas durante o evento.

Sarau da Clara Corleone
Humor - com Jorge Furtado e Luisa Geisler
Couvert: 10 pilinhas em cash, 15 na tarjeta
Se beber, não dirija - vá de uber (e me convide)

Eventos similares

Pegue um convite