Samba Delas no 512
Atualizado em: 24 de novembro de 2019, 17:03

Samba Delas no 512

SAMBA DELAS
Com raiz esportiva e formação inteiramente feminina, o grupo Samba Delas vem trazendo a alegria para a noite porto-alegrense.
Foram nas quadras da UFRGS que nasceu a união artística que levaria o samba para a noite da capital gaúcha, desde 2014, pelas mãos e vozes das integrantes do time de futsal.

Graças ao carisma e interpretações únicas, foram convidadas para tocar em eventos, com a popularização, passaram a se apresentar em festas universitárias. A formação conta com Aline Mares (flauta doce e caixeta), Bruna Dalpiaz (surdo, prato e carrilhão), Eliana Pfutze (reco e voz), Gabriela Verdi (pandeiro), Gabriella Barbosa (rebolo), Letícia Ribas (repique), Louise Nunes (violão e voz) e Thayná Lima Fagundes (cavaco e voz).
No repertório do grupo há grandes sucessos de pagode, samba e brasilidades, incluindo também suas canções autorais “Mulher Também Pode”, “Não vou zoar” e "Amar Sem Temer". No momento o grupo está trabalhando para a divulgação do seu som através de shows, contando com sua já apaixonada fã base, e procurando tocar nos melhores e mais tradicionais locais de samba e pagode da região metropolitana.

------------------------

Show: 21H
Entrada free até Às 21H
Após R$10,00

DOSE DUPLA DE BRASILEIRINHO ATÉ ÁS 21H

Eventos similares

set 26
ª Edição De Uma Noite De Samba E Forró Sábado 22:00 · Daqui 2 meses em Ciranda Dos Ritmo...