Salve Jorge no 512

SALVE JORGE
“Jorge é da Capadócia”, mas no Brasil fez do “Maracatu Atômico” do “País Tropical” o seu lar; “Do Fundo do Nosso Quintal” trouxe um “Final Feliz” para “Ive Brussel” . Fez a “Felicidade” da “Mina do
Condomínio” quando fez de “São Gonça” um “Taj Mahal” transformando a “Doida” da “Amiga da Minha Mulher” na “Burguesinha”. Jorge é da Capadócia, é guerreiro, é Ogum e com certeza é Brasileiro! Através dos anos ele protegeu o nosso povo com suas orações em forma de canções e através das vozes dos seus filhos mais corajosos nos deu forças para continuar. Sendo assim o Projeto SalveJORGE segue fortificando a fé no nosso Santo Protetor através da música em forma de oração e agradecimento. Salve Jorge! É um projeto executado por Mano Santana (Carablack) e convidados em homenagem aos grandes “Jorges” da história da música brasileira (Jorge Ben, Seu Jorge, Jorge Aragão, Jorge Vercillo, Jorge Mautner…).
Grupo:
Mano Santana (Carablack), Guilherme Oliveira (Planet Roots), Marcelo Brum (Brilho da Lata), Leitão (Trompete), Nego Roots (Trombone), Cassiano 2Bic (Percurssão e Cavaquinho), Fabiano Sabino (Carablack), Tiago Fagundes (CaraBlack).

*********
Abertura da Casa: 19h
Show: 23h
Entrada: R$15,00 com 50% até ás 20h
Drinques Clássicos por R$15,00 até às 21h
Pegue um convite