Saída do Bloco do Império da Lã

Saída do Bloco do Império da Lã

terça
16:00
O evento acontecerá daqui 8 meses em uma terça. Ver minha agenda neste dia

Praça Garibaldi

Pç. Garibaldi, 90050-020 Porto Alegre

Sobre o evento

Tá chegando a hora de mais uma saída do Bloco do Império da Lã - uma junção de amigos sem formação, repertório e nem telefone fixo - que, nessa TERÇA DE CARNAVAL, 25/2, a partir das 16h, ali na PRAÇA GARIBALDI, vai para a sua 7ª participação consecutiva no Carnaval de Rua de Porto Alegre.
----
Desde 2014, quando participou pela primeira vez da grande festa das ruas, o Império da Lã pegou gosto pela coisa e não consegue mais fugir da folia. De lá pra cá, foram lançados dois álbuns ("Só no Pallets!", de 2017, e "Tôco Maravilhoso", de 2019) recheados de sons que surgiram em ensaios abertos do Bloco, e em desbragado clima carnavalesco. Hits locais, como "Banho de Cerveja", "#monticoisanobolso", "Carrinho de Lomba", "Dançando no Giroflex", "Louca pra ir pra Praia" e "As Pessoas Fazem Merda" tomaram as plataformas de streaming, ganharam vídeos e não podem mais ficar de fora das apresentações Imperiais.
Além das canções próprias, rolam ainda grandes sucessos nacionais e internacionais devidamente carnavalizados - e aí, Erasure, Pixies, Rita Lee, Frenéticas, Tim Maia, Sidney Magal, Mamonas Assassinas, Roupa Nova e Beatles se misturam naturalmente com Daniela Mercury, Luiz Caldas, Raça Negra, Araketu e os MCs Kevin o Chris e Don Juan.
----
Para cumprir essa missão serão destacados, entre Cavaleiros e Amazonas Imperiais, os "puxadores" Adriana Deffenti e Carlinhos Carneiro, os ritmistas Rodrigo Fischmann, Gabriel Carabala, Marcelo Brack e O Cara da Sunga, e os "harmônicos" Chico Bretanha, Pedro Petracco, Vicente Guedes e Eduardo Pitta.
Ainda vai rolar participação especial da Malu e do Lucas, da Samba ; Amor, pra completar a alegria. E outras surpresas podem pintar.

*-*-*-*
A REVOLUÇÃO SERÁ CARNAVALIZADA!
*-*-*-*

#sabeojeito:
- junte o seu lixo;
- use os banheiros químicos disponibilizados pela produção;
- respeita as mina, as mona, todxs na folia;
- não é não!

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar