Reiki Tibetano Nível I
Atualizado em: 30 de outubro de 2019, 15:11

Reiki Tibetano Nível I

Descrição

Curso de Reiki Tibetano com Angelino Marquea

Reiki Tibetano é uma técnica de Cura e Ascensão canalizada no Antigo Tibet. Hoje temos muitas informações que recebemos de antigas tradições e filosofias. O Reiki Tibetano é um sistema completo de canalização de energia que nos completa possibilitando Cura, Desenvolvimento, Equilíbrio e Ascensão.
Nesse sistema VOCÊ irá aprender símbolos para fortalecer e ativar seu Corpo de Luz ou Merkaba (Seu símbolo individual), realizar a fusão para Ascensão, energizar e revitalizar os Chakras, Limpar e ativar sua Terceira Visão, Balancear e acalmar as energias caóticas em seus Chakras, Ativar suas cadeias de DNA, Regenerar Tecidos ( Árvore da Vida ), Potencializar sua intuição.
Esta é a história da linhagem do Reiki Tibetano, como apresentada , Mestre em Reiki Tibetano. Mestres Ascensionados, incluindo El Morya, ensinaram o que nós nos referimos agora como Reiki Tibetano para Buddha, Jesus e Maomé. Eles também ensinaram as pessoas na Lemuria, Atlântida, Egito, Andes, Machu Picchu e para os Hunas na Polynesia. No início do século 17, Babaji, Mataji, e Mestre Rupon ensinaram a Tschen Li. Tschen Li ensinou ao Dr. Usui que começou a linhagem do Reiki Tradicional.

Objetivos do Curso
Desenvolver e preparar profissionais com a capacidade de tratamento total do SER, como um todo. Preparar profissionais capacitados para suprir a grande carência na área de terapias complementares.