Quarta-Livre no 512

Quarta-Livre no 512

quarta
19:00
O evento acontecerá daqui 10 meses em uma quarta. Ver minha agenda neste dia

Espaço Cultural 512 (Porto Alegre)

Rua João Alfredo, 512 - Cidade Baixa, 90050-230 Porto Alegre

Sobre o evento

Quarta-Livre é um projeto de incentivo a produção de música autoral e local, abrimos nosso palco para novos e antigos talentos visando o fomento, profissionalização e formação de público.

Toda última quarta-feira do mês o palco do 512 recebe três projetos musicais para mostrarem seu som autoral, recebendo como contrapartida materiais de divulgação.

A Quarta livre tem a parceria especial dos Cozinheiros do Bem - Food Fighters. Esse projeto lindo recebe todas doações de alimentos arrecadados nas noites de Quarta Livre. Também levaremos artistas do projeto para os viadutos, assim além de alimento de qualidade e cheio de amor, levaremos música!

A entrada é livre mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

NESTA EDIÇÃO:

- De Repente, Vivo com Juliano Lacerda:
Projeto que explora a canção e a experimentação com sintetizadores na criação de ambiências densas, um diálogo intenso entre letras e timbres. O domínio de Juliano sobre seu sintetizador permite que essa experimentação seja realizada ao vivo, e possibilita nova perspectiva e sonoridade particular

Gabrre:
É o codinome artístico de Gabriel Fetzner, músico gramadense Em novembro de 2019, foi selecionado pela Natura Musical e Honey
Bomb Records para a coletânea “Sons que Vem da Serra”.
Sua música é o resultado da fusão entre samples recheadas de echo e reverb, percussões pulsantes e vocais etéreos. Une a maestria das peças de Stravinsky, Reich e Debussy com a leveza do gênero que chama carinhosamente de “pop fofo”.

- Fê Tedesco e Banda Átomo:
Atualmente trabalhando em seu primeiro álbum solo, Fê Tedesco vem desenvolvendo sua linguagem como compositor, que teve como marco o trabalho com a banda Samba Grego, indicada duas vezes ao Prêmio Açorianos, na categoria “revelação” (2011) e na categoria “melhor compositor MPB” com o disco “Segunda Impressão” (2013). Ao concluir a graduação em Música Popular pela UFRGS, apresenta como trabalho de conclusão suas novas canções, onde explorar as influências da música brasileira, do jazz e do rock alternativo. Mergulhando na alma pra não morrer de sede, lavando a alma na íris do olho d'água.



************
Abertura da Casa: 19h
Show: 21h
Entrada Livre mediante doação de 1kg de alimento
Chope com 50% desc. até ás 21h.

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar