Quarta-Livre no 512

Quarta-Livre no 512

quarta
19:00
O evento acontecerá daqui 9 meses em uma quarta. Ver minha agenda neste dia

Espaço Cultural 512 (Porto Alegre)

Rua João Alfredo, 512 - Cidade Baixa, 90050-230 Porto Alegre

Sobre o evento

Quarta-Livre é um projeto de incentivo a produção de música autoral e local, abrimos nosso palco para novos e antigos talentos visando o fomento, profissionalização e formação de público.

Toda última quarta-feira do mês o palco do 512 recebe três projetos musicais para mostrarem seu som autoral, recebendo como contrapartida materiais de divulgação.

A Quarta livre tem a parceria especial dos Cozinheiros do Bem - Food Fighters. Esse projeto lindo recebe todas doações de alimentos arrecadados nas noites de Quara Livre. Também levaremos artistas do projeto para os viadutos, assim além de alimento de qualidade e cheio de amor, levaremos música!

A entrada é livre mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).


**NESTA EDIÇÃO TEREMOS:**

20h - LANÇAMENTO DO CURTA "FEIJAOPRETO" - Cozinheiros do Bem - Food Fighters

As histórias de Noé, Silvio e Valdir são completamente diferentes. Estes, estão interligados por uma razão maior que, dependendo do ponto de vista, pode ser reduzida a uma moeda, alguns grãos de feijão preto, ou até mesmo a cor de suas peles.

- Youtube: https://youtu.be/4meXHTxUA6c

21h - WILLIAM MAIDANA
Guri do cavaco, gaúcho de Porto Alegre iniciou sua trajetória participando da oficina de choro e samba com o professor Matias 2016. Aprendeu a tocar pandeiro, cantar e tocar cavaquinho. Influenciado pelo choro e sambas antigos como Noel Rosa, Zeca Pagodinho, Jovelina Pérola Negra. Será acompanhado por Igor Peres, percussionista em atividade desde 2010. Acompanhou artistas do samba como Marquinhos Satã, Dudu Nobre, João Martins entre outros.

22h - BANDAREGRA3
O grupo se reuniu com o objetivo de resgatar a música popular brasileira para que todos se divirtam, dancem e levem alegria por onde passam. No repertório é visto diversos tipos de influências, tanto do samba, MPB e Bossa-Nova. Flavio Medina, cantor e compositor, tem vasta experiência no rock, mas optou fazer samba e bossa nova. Erenson Neto, com oz aveludada, traz experiência e influência do samba e MPB, para fechar o trio, Cassiano Miranda traz a batucada, com influência carnavalesca.

23h- TERMINAL 470
Formada por Marcelo Medeiros, Jeferson Fidélix , DJ Ita, André Peralta e Márcio Ojeda leva este nome pois menciona o terminal de ônibus da linha que circula a comunidade onde a banda foi criada a Bom Jesus, situada em Porto Alegre. A black music é a maior influenciadora de suas músicas. Nomes como Barry Withe, Marvin Gaye,Lauren Hill, Racionais Mcs, Tim Maia, Djavan,
Cassiano e Bezerra da Silva fazem parte do dia-a-dia. Como resultado desta mistura de ritmos em 2011 o Disco Combatentes ganhou o Prêmio Lança de Ouro na categoria Melhor Álbum do RS. Atualmente a banda divulga seu mais novo trabalho Ep “Coletivo” Em 2018 a banda realizou uma Turnê com Shows em SC em abril a banda viaja a São Paulo para divulgação do novo trabalho.


******************************

Abertura da Casa: 19h
Show: 21h
Entrada Livre mediante doação de 1kg de alimento não perecível
Chope com 50% desc. até às 21h.🍻

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar