Propósitos da Alma: Conexões com o Tarô

A maioria das pessoas que buscam evolução espiritual crê na imortalidade da alma. Ao decidir encarnar neste planeta, aceitamos um corpo terreno como veículo, o qual por sua vez está inserido em um sistema galáctico, que pertence a um sistema cósmico. Tudo interligado por tons, sons, campos, energias e vibrações. Estamos todos conectados, em uma grande teia, em vários níveis multidimensionais.

E talvez você se pergunte: “Ok, mas como posso avançar em minha evolução com tantas coisas acontecendo ao meu redor? Como posso me conectar com um propósito diante de tantas oportunidades? Como fazer escolhas coerentes no meu dia-a-dia? Será que realmente sou capaz de escutar e assumir minha intuição?”

Um dos caminhos que leva a estas e outras tantas respostas é o autoconhecimento. Há inúmeras formas de você o acessar, e, sinceramente, não creio que exista algum errado: há o que serve e o que não serve para você, neste momento da jornada. Reflita: e se por um instante você pudesse perceber “aqui e agora” que tem muitos potenciais ainda inexplorados dentro de si? Surpreenda-se. Permita-se!

Que tal começar a aprofundar estes diálogos internos, transformando-os em conversas mais expressivas, e muitas vezes inesquecíveis? Por meio de um método exclusivo e simples, desenhado a partir das experiências da Facilitadora, neste conjunto de Oficinas os participantes irão compreender e experimentar diferentes ferramentas que objetivam acessar este Universo interior.

A primeira Oficina traz como tema o Tarô – um verdadeiro legado divino da humanidade. Neste encontro você compreenderá como ele pode ser utilizado como ponto de partida para estabelecer uma maior conexão com o Seu Ser.

É importante ressaltar que nesta Oficina não serão aprofundados conhecimentos específicos sobre nenhum tipo de Tarô ou mesmo dos Arcanos que compõem os baralhos. Será dada uma visão ampla da ferramenta, focando na conexão e nos métodos de tiragem, independente do baralho de cartas que você escolher utilizar. É momento de liberdade e autoresponsabilidade: vamos sair das caixas!

O que faremos juntos?
• Prática meditativa de abertura
• Familiarizando-se com o Tarô
• Como elaborar perguntas?
• Principais métodos de tiragem
• Possíveis interpretações
• Alinhamento e harmonização final

--> Se você já tiver um Tarô, Baralho ou Oráculo, pode trazer.

Vamos?

📅 05/10
⏰ 9h às 18h, com uma hora e meia de intervalo para almoço e trocas
📍 EASY OFFICE POA
Av. Carlos Gomes, 111 – 11º Andar – Porto Alegre/RS

🎟 Energia de troca:
R$ 125,00 – Público em geral
R$ 80,00 – Para alunos praticantes da Cura Quântica e pacientes terapêuticos regulares
• Pagamento por cartão de débito ou crédito.

Facilitadora:
Lyziane Menezes
Terapeuta e Educadora. Apaixonada por Alquimia, Astrologia e Espiritualidade, ama tudo o que envolve o mundo das Terapias e Ciências Metafísicas. Por meio de metodologia própria, oferece programas de autoconhecimento e evolução pessoal, baseados em abordagens que unem saberes alquímicos, ancestrais e multidimensionais. Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, Especialista em Marketing e em Gestão Empresarial, Bacharel em Publicidade e Propaganda. Terapeuta certificada CRTH-BR 3528 ABRATH. Conheça mais sobre seu trabalho pelo site www.lyzianemenezes.com.br

Observações importantes:
A Oficina tem caráter prático e vivencial, para que possamos viver um processo de conexão e cura a partir do coração, da energia do sentir. Não haverá apostila e certificado, e também não será permitida a gravação do encontro. As vagas serão limitadas para que a proposta da Oficina possa ser mantida em sua totalidade.

Inscrições pelo link:
http://bit.ly/PropositosDaAlma

Eventos similares

Pegue um convite