Projeto Vitrola | Cultura de vinil
Atualizado em: 30 de outubro de 2019, 15:18

Projeto Vitrola | Cultura de vinil

Domingo de feriadão e uma sonzeira rolando 0800 no parklet do Locals Only CB pra encerrar a exposição de Jimi Melo e fortalecer a cultura do vinil. Partiu?! É o Projeto Vitrola, que rola nesse domingo (22) a partir das 18h, no Locals.

Os dj's Damon Meyer e Jimi Melo trazem para o Locals uma seleção de Grooves, Afrobeats, Brasilidades e Latinidades, tudo em discos de vinil, girando à 33 1/3 e 45RPM's.

O evento marca também o encerramento da exposição VISÕES de Jimi Melo, que ocupa as paredes do bar até o dia 22/09.

. SOBRE OS DJ'S

Damon Meyer
DJ, técnico de som e produtor cultural. Discotecando desde o ano 2000, já passou por inúmeras casas noturnas de Porto Alegre, do Brasil e América do Sul. Desenvolve pesquisa e discotecagem de ritmos brasileiros, latinos, caribenhos e africanos. Também realiza um trabalho específico na área do colecionismo e seleção musical em discos de vinil. Sócio da MIB Produtora. Seletor musical e produtor dos seguintes projetos: Brazuca / Festa Emoriô / Clandestino / Walkman 80's ; 90's.

Jimi Melo
Artista Visual, Dj e técnico de som. DJ desde 2010, iniciou sua trajetória em festas eletrônicas, passando por Festivais e casa noturnas de Porto Alegre aprimorando seu conhecimento musical e descobrindo novos estilos e caminhos. Atualmente tem desenvolvido uma pesquisa voltada à discotecagem com vinil, focado em ritmos Africanos, Brasileiros e caribenhos. Jimi Melo faz parte do Coletivo Quântico de artistas e é residente da festa Emoriô.



. PROJETO VITROLA .
. 22 de setembro (domingo)
. 18h às 22h
. Locals Only CB . rua sarmento leite, 1086 . cidade baixa
. discotecagem em vinil com Jimi Melo e Damon Meyer
. promo 50% off em 5 estilos de ceva local até às 20h20
. entrada free

#artelocal