Um projeto de música e manifesto, com as canções mais simbólicas e representativas da causa LGBTQI+, cantadas com a força de um grito de guerra contra todas as fobias que oprimem a diversidade.
Com a direção cênica de Daniel Colin, o show conta com três músicos: Cristian Sperandir (teclados), Sandro Bonato (bateria e percussão) e Caio Maurente (contrabaixo elétrico e acústico). Juliano é artista conhecido na cena musical e neste espetáculo usa todas as suas potencialidades e o pertencimento, para falar do direito de amar. Falar do amor diverso, plural, desde o lugar que ocupa como artista, cantor e ator, homossexual com muito orgulho, representando a voz de toda a diversidade.
No repertório canções inéditas, feitas especialmente para o show e músicas de Gloria Groove, Liniker, Cazuza, Lady Gaga, Milton Nascimento, Johnny Hooker, George Michael, e Gilberto Gil, Lulu santos, ganham novas versões, compondo um discurso em melodia, letra, poesia, transformando medo em coragem para seguirmos nos amando.
Todas as edições contarão com participações especiais. Confira!
23/01 - Nina Rouge + Paulinho Fagundes + Valéria
30/01 - Tati Portela + Zé Natálio
********* Abertura da casa: 19h Show: 22h Ingresso: R$ 15 com 50% até ás 20h Balde com 4 Eisenbanh Pilsen ganha 1 especial até às 21h ;)