Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano - Saergs 2019

Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano - Saergs 2019

👉O Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2019 vai laurear na sexta-feira (13/12), às 19h, durante cerimônia no Memorial Luiz Carlos Prestes, profissionais gaúchos que tiveram seu trabalho na Arquitetura e Urbanismo reconhecidos por meio de votação.
Na categoria Setor Público, o arquiteto e urbanista Luiz Antonio Custódio foi o vencedor, enquanto, no Setor Privado, foi escolhida a profissional Suzana Vielitz Oliveira. Já a recém formada em Arquitetura e Urbanismo Jordana Cristine Winter foi selecionada na categoria Jovem Arquiteto e Urbanista. A Homenagem Especial: Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) laureou o arquiteto e urbanista Cassius Baumgarten e a categoria Homenagem Póstuma foi destinada ao arquiteto e urbanista Moacyr Moojen Marques.

A iniciativa tem patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) e apoio da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA RS), Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e Memorial Luiz Carlos Prestes.

Em breve, mais informações dos premiados.