Porto Alegre Mal Assombrada (Histórias Macabras e Rejeitadas)

.
PORTO ALEGRE MAL ASSOMBRADA
// TEMPORADA DE VERÃO //
.

OBS: responde a enquete que fizemos aqui no evento sobre o melhor dia pra vc, pois já esgotamos as vagas dessas duas datas e estamos pensando em abrir novas! Tá ali em "discussão".

Depois de mais de 20 edições com inscrições ESGOTADAS em menos de 48h na nossa primeira temporada piloto (que aconteceu de Junho a Novembro de 2019), decidimos atender aos pedidos de vocês e voltar com mais algumas edições nesse verão.

Porém, com melhorias!

O nosso maior "problema" nas edições do ano passado foi que, por serem inscrições gratuitas, muitas pessoas se inscreviam, confirmavam presença, e não compareciam. Assim, muita gente interessada acabou ficando de fora. Por isso, essas edições de verão tem um valor simbólico de inscrição (R$ 15), assim reduzimos o número de ausentes e também valorizamos o tour que a gente tanto ama :)

Outro ponto: algumas caminhadas chegaram a bater 50 pessoas presentes, dificultando muito uma entrega de qualidade do conteúdo. Falamos em comprar aqueles amplificadores de voz, mas aquilo parece que deixa a gente tão distante um dos outros, né? </3
Por isso, reduzimos o limite de vagas. Agora são no máximo 30 participantes por edição!

// O que é o Porto Alegre Mal Assombrada? //

Uma caminhada ao fim de tarde no Centro Histórico de Porto Alegre, passando pelos pontos em que aconteceram as histórias, mitos e lendas mais macabras e rejeitadas da cidade.

O tour é guiado pelo vocalista da Lítera, André Neto, que pesquisando sobre a egrégora de Porto Alegre para as composições do novo disco 'Arquétipos' da banda, achou que seria legal compartilhar o que descobriu. É um amante do centro da cidade, pesquisador de histórias esquecidas e criador do instagram @portoalegreantiga.

O roteiro completo será disponibilizado apenas para os participantes, mas o que podemos dizer aqui é que a caminhada irá encerrar no JUSTO (quem não conseguir vaga, mas quiser nos encontrar lá depois, está convidadíssimo/a!).

O Justo tá sendo nosso super apoiador e é um lugar de extrema importância na revalorização do nosso Centro Histórico. Eles ainda vão dar de presente um café refil (dá pra se servir quantas vezes quiser!) pra quem estiver nesse turismo macabro.

Bora criar esse grupo e contemplar juntos a luz do pôr do Sol refletindo na arquitetura antiga da cidade?

// Atenção! //
a nossa proposta aqui é de entretenimento, história e diversão, então lendas e mitos serão considerados!

// Como participar? //
escolha sua data favorita aqui:
https://www.eventbrite.com.br/e/porto-alegre-mal-assombrada-temporada-de-verao-tickets-90620575581

depois, é só apresentar o seu ingresso pelo celular mesmo ou levar um documento de identificação! não precisa (e nem queremos que vc leve) o ingresso impresso :)

⚠️ AVISO / TW ⚠️
// Durante o passeio, surgem histórias de suicídio, racismo e cárcere privado. Se isso ativa algum gatilho mental prejudicial em você, recomendamos que não participe do evento.
// O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

> Ligue para 188 <

Eventos similares

12 mar · quinta 16:00 · Daqui 16 dias
13 jan 06:00 · Daqui quase 79 anos
15 mai · sexta 21:00 · Daqui 3 meses
1 abr · quarta 10:00 · Daqui 1 mês
Pegue um convite