Aproveite a cidade de Porto Alegre

Pônei Xamânico no Comitê

Está começando a primavera, estação que nos instiga ao renascimento, e instigamos a todos para adentrar neste novo período solar e interior com dupla confiança: a confiança ingênua do pônei, que segue avante com alegria infantil sem saber os perigos que lhe aguardam; e a sábia confiança do xamã, que confia pois compreende as leis do universo e sabe que tudo está onde deve estar.

Vem de peito aberto (ou não) conhecer nosso show se ainda não conhece, e se já conhece vem curtir igual que temos novidades!
:)

Couvert: 10 reais
*O Comitê Latino-Americano não trabalha com cartões de crédito

Pônei Xamânico

Contrabaixo-acústico - Júlia Pezzi
Clarinete, sintetizador e voz- Lucas Tomás
Percussão e trombone - Mart In
Voz, Flauta e sintetizador - Morena Bauler
Guitarra e violão - Pedro Paiva
Voz, Violão e bandolim - Sergio Balthazar de Lemos

A banda Pônei Xamânico em seu show reúne canções autorais de seu álbum "Isto Assim Mesmo" e de seu primeiro álbum “Canções Mal Gravadas Para Gente Estranha”, além de músicas inéditas. As canções abordam temas filosóficos, políticos em uma tonalidade leve e de fácil acesso, com letras bem-humoradas e arranjos criativos. A Pônei mescla e agrega elementos de diferentes gêneros e tendências musicais, abrangendo desde ritmos brasileiros a elementos do rock e da música erudita contemporânea, alcançando um resultado estético original.

Eventos similares

Pegue um convite