Pólvora | circuito dos espaços autônomos de arte
Atualizado em: 28 de setembro de 2019, 04:23

Pólvora | circuito dos espaços autônomos de arte

PÓLVORA é uma iniciativa dos espaços autônomos Bronze Residência, Casa Baka e Galeria Prego para a instauração de uma rede ativa local voltada à articulação de proposições comuns. Nasce do desejo de estarmos juntes, entendendo que para nossa existência e continuidade é preciso nos apoiarmos mutuamente e estarmos ainda mais próximes, uma vez que operamos com demandas e questões de sustentabilidade parecidas.

PÓLVORA é também uma forma de afirmação da nossa existência independente e de nossa relevância no circuito contemporâneo, e um chamado para que instituições e indivíduos integrem essa luta conosco. PÓLVORA é explosão, emergência, políticas do comum, lugar de fala e escuta. PÓLVORA é espaço de convívio, é prática de conversa, é fazer junto agora. É pensar saídas para o momento atual e a sobrevivência de iniciativas autônomas.

Sábado, 28 de setembro, no Linha, acontecerá o lançamento oficial do projeto Pólvora, com um bate-papo cruzamento de experiências. Teremos como convidadas, representantes de três espaços independentes de enorme importância para a cena que nos precede e que, por isso, constituem hoje referências fundamentais no sistema da arte local: Elida Tessler (Torreão), Lilian Maus (Subterrânea) e Priscila Kisiolar (Acervo Independente).


SERVIÇO:

Lançamento do Pólvora | Circuito dos espaços autônomos de arte

Local: Linha | Av. São Pedro, 540 - Porto Alegre/RS - Brasil
Data: 28.09 - sábado
Horário: a partir das 17h

Bate-papo com as convidadas:
Elida Tessler (Torreão)
Lilian Maus (Subterrânea)
Priscila Kisiolar (Acervo Independente)

Organizadores:
B R O N Z E
Casa Baka
Galeria Prego

Apoio:
LINHA

Entrada Franca