Poa 2020 Festival - Exponential for People | Dito Efeito

Poa 2020 Festival - Exponential for People | Dito Efeito

terça
18:00
O evento acontecerá daqui 11 meses em uma terça. Ver minha agenda neste dia

U Mov.Me Arena

Avenida Cristiano Fischer, 464, 91410-000 Porto Alegre

Sobre o evento

Esse episódio faz parte da série Economia Criativa, um conceito amplo que precisa ser explorado e melhor entendido. Fundamentalmente refere-se a uma nova economia que se utiliza de recursos intangíveis e inesgotáveis como o conhecimento, a cultura, a criatividade e a experiência. Sendo assim, deveria ser parte de qualquer projeto de desenvolvimento sustentável. A curadoria dessa série fica por conta de Cesar Paz, empreendedor serial, engenheiro e mestre em design estratégico. Sócio e mentor das seguintes empresas: Alright, Eyxo, Zeeng, DEx01, Mosh e Delta. É um dos fundadores do coletivo Porto Alegre Inquieta, colunista da rádio Band News e também professor da Unisinos.

// Facilitadores:
Alexandre Trevisan - CEO da uMov.me. Empreendedor desde os 18 anos, apaixonado por inovação e pelo poder transformador da tecnologia na vida das pessoas. Graduado e pós-graduado em Ciências da Computação pelo II/UFRGS. Sócio fundador de empresas nos segmentos de tecnologia, varejo, distribuição e importação. Em 2011 lançou a uMov.me primeira plataforma no-code para criação de apps B2B nacional (atualmente com +240k usuários, +15k apps e +100 parceiros) e em 2018 lançou uMov.me Arena rede de inovação social pensada para a era do conhecimento com o objetivo de articular a construção de conexões relevantes e o compartilhamento de conteúdo genuíno.

Tânia Baldissera Giacobbo - Sócia e fundadora da COBBO, consultoria onde se desenvolvem e se executam projetos, a partir da identificação do propósito, para conectar e engajar colaboradores e consumidores às marcas. Executiva , professora, mentora e coach executivo nas áreas de propósito, estratégia, comunicação e desenvolvimento de pessoas. Mestra em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Humanidades - Preparação para o Século XXI pela Unisinos. Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul. Formação complementar em Cursos de Extensão: Branding pela Troiano Consultoria e Thymos Branding; Marketing e Vendas pela Fundação Dom Cabral; Liderança pela Harvard Business Review Brasil; Marketing Digital pela ADVB; Formação em Coaching Executivo Empresarial pela ABRACEM; Formação em Mentoring; Participação de imersão em seminários sobre gestão: HEC Paris e ESADE Barcelona; Formação em vários cursos para processos de facilitação de grupos.

Vitor Ortiz - Gestor cultural com larga experiência na área pública e privada. Foi secretário de cultura em Viamão e Porto Alegre entre 1997 e 2003. Neste período, integrou o grupo redator da Agenda 21 da Cultura, documento de referência internacional para as políticas locais do setor, hoje traduzido para mais de 20 idiomas. Criou o Fundo Municipal de Cultura de Viamão e foi conselheiro do FUMPROARTE, em Porto Alegre. Entre 2004 e 2007 foi diretor da FUNARTE, no Rio de Janeiro, onde coordenou o processo de implantação das Câmaras Setoriais de Teatro, Dança, Música e Artes Visuais. Entre 2008 e 2009 foi secretário de cultura de São Leopoldo, onde criou o Programa REVITA junto com professores e técnicos da Unisinos. Por dois anos, entre 2011 e 2012, foi Secretário-Executivo do Ministério da Cultura e Ministro Interino em diversas ocasiões. No MinC, coordenou a elaboração e execução do projeto orçamentário anual do Ministério para os anos de 2012 e 2013. Desde 2017, é um dos coordenadores da Virada Sustentável POA, sendo o responsável também pela elaboração dos projetos da Virada em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Salvador. É formado em História pela UFRGS com extensão em gestão cultural pelo OPC (Observatoire de Politiques Culturelles de Grenoble/França).

// Programação:
18h - Credenciamento e networking
18h30 - Abertura uMov.me
18h45 - Debate sobre POA2020 Festival - Exponential for People | POA no mapa global da economia criativa
20h10 - Momento para as perguntas
21h - Encerramento

// Transmissão ao vivo: se você não puder comparecer ao evento, acompanhe nossa transmissão ao vivo através dos links abaixo (nesse caso não é necessário fazer sua inscrição).

YouTube - umovmetv
Facebook - uMov.me Arena

// Evento gratuito com arrecadação de livros. Faça a sua parte colaborando!

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar