Plenária do Povo que Batalha

Olá pessoal, como estão as coisas? A gente sempre está na torcida para que esteja tudo bem, mas sabemos que têm questões que não dependem só da gente.

O Coletivo Alicerce é construído por pessoas comuns, com as mais diversas necessidades, e que se unem com o objetivo de serem sujeitos coletivos e políticos. A União faz a força!
E para encarar todos os males concretos e subjetivos da sociedade capitalista precisamos de organização e luta!

Nessa caminhada coletiva conquistamos um mandato na Câmara de vereadores de Porto Alegre pelo PSOL. Ficamos na 1° suplência em 2016 e esse ano assumimos efetivamente a cadeira. Nesses sete meses, não abrimos mão das nossas campanhas permanentes por direitos e emprego. Lá na Câmara, trabalhamos para que o nosso Mandato do Povo que Batalha seja reconhecido como um instrumento de luta de trabalhadores/as e comunidades. E isso só é possível porque temos uma construção coletiva.

Queremos seguir junto com vocês, debatendo e fortalecendo mais esse instrumento de luta que é o Mandato. Ubuntu significa 'sou porque somos' e é esse processo de responsabilização coletiva que defendemos para nos forjarmos sujeitos políticos.

Por isso, convidamos vocês para a nossa Plenária do Povo que Batalha. Vai ser no dia 05 de outubro, a partir das 15h30, no Sindicaixa (Rua da República, 92 – cidade baixa).

Vamos pensar juntos sobre o momento atual da nossa cidade e do nosso país, e também trocar ideias sobre esses primeiros meses de mandato.

Vem junto!
Na luta é que a gente se encontra!

Eventos similares

Pegue um convite