Pedro Pastoriz: Esse SHOW é um teste + participações especiais
Atualizado em: 04 de outubro de 2019, 04:34

Pedro Pastoriz: Esse SHOW é um teste + participações especiais

PEDRO PASTORIZ: ESSE SHOW É UM TESTE
"Esse show é um teste" é Pedro Pastoriz sozinho no palco com suas músicas novas, costurando histórias pessoais, algo de comédia, nonsense, em um clima íntimo e espontâneo.
A turnê começou em agosto em São Paulo e Sorocaba, e em setembro foi pra Alemanha, uma turnê de 15 shows em 19 dias. Cidades grandes, pequenas, estranhas, engraçadas. Nos primeiros 17 shows já se testou bastante coisa. Em outubro, “Esse show é um teste" segue para o Rio Grande do Sul, nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre e Passo Fundo, para as edições #18, #19 e #20. É um show com músicas do disco previsto pra abril de 2020, e também músicas dos discos anteriores, versões dos Mustache e os Apaches, com abertura ao improvável, pro que pode acontecer uma única vez.

PEDRO PASTORIZ
Compositor e cantor gaúcho radicado em São Paulo, começou sua carreira na banda de rock francês Les Responsables no Ano da França no Brasil. Em 2010 se mudou para São Paulo e montou o grupo Mustache e os Apaches, que se apresentava de forma itinerante pelas ruas da cidade. Com o grupo lançou três álbuns e realizou duas turnês pela Europa. Em 2015 lançou seu primeiro trabalho solo, o EP "1", gravado na cabine da gravadora Third Man Records e seu segundo disco, "Projeções", aprovado por financiamento coletivo em 2016 e lançado pelo Selo paulista RISCO. Atualmente está na produção de seu terceiro disco, previsto para o início de 2020.