Paulinho Cardoso Quarteto no Festival Angela Flach

Conheci o Paulinho nas andanças dos Festivais. Acordeonista de mão cheia foi cumprir seus estudos na Itália e voltou com um grande trabalho pronto a ser apresentado. Por sorte assisti muitos ensaios do grupo na Tec e no fim das contas gravou seu disco no estúdio, ao vivo, sem retoques . Ocorre que a obra perfeita nasce sem retoques.
Para estréia do Festival em 2020, foi o show escolhido. Junto com os grandes Zé Ramos , Tejera e Dani Vargas. Seguindo nossa saga de divulgar a melhor música instrumental do Rio Grande do Sul, chamamos esse grande quarteto para fazer o show do dia 24 de janeiro. Como sempre o café é por nossa conta e o ingresso é gratuito.
Diz o release:
Paulinho Cardoso (acordeon), Miguel Tejera (baixo), Daniel Vargas (bateria) e Zé Ramos (guitarra) unem seus talentos já conhecidos do público através de vários trabalhos realizados ao longo de suas carreiras, acompanhando grandes nomes da música regional e brasileira. Na presente formação, apresentam um trabalho de música instrumental que mistura ritmos como o chamamé, a vaneira e o jazz, tocando músicas autorais que fazem parte do repertório dos dois CDs já lançados por Paulinho Cardoso – Sul (2009) e Festa (2013). Os trabalhos de produção e gravação do próximo CD chamado “COTIDIANO” já estão acontecendo.

Eventos similares

Pegue um convite