Parem de falar mal da rotina em Porto Alegre

Parem de falar mal da rotina em Porto Alegre

sábado
21:00
O evento acontecerá daqui 7 meses em uma sábado. Ver minha agenda neste dia

Theatro São Pedro

Praça Marechal Deodoro, S/N, 90010300 Porto Alegre

Sobre o evento

Comemorando 17 anos em cartaz, Elisa Lucinda chega a Porto Alegre com o monólogo "Parem de falar mal da rotina", nos dias 21 e 22 de março no Theatro São Pedro.

A peça une histórias vividas e ouvidas por Elisa, como observadora do cotidiano, além dos poemas retirados dos livros “O Semelhante” e “Eu te amo e suas estreias”. O resultado são 56 personagens que ela interpreta em elogios à rotina, nos obrigando a observarmo-nos de fora, o que nos ajuda a perceber que “a rotina” é um personagem fictício que criamos, na verdade é que NóS temos o poder da mudança, nós somos os diretores, atores e produtores das nossas próprias vidas.

Elisa Lucinda – É atriz, poeta, jornalista, professora, cantora e uma das autoras que mais vendem no Brasil. Seus livros percorrem o país sendo lidos, interpretados, encenados, enquanto seu nome figura dando títulos a bibliotecas e outros espaços de leitura. Elisa possui dezessete livros publicados. A Coleção de livros infanto-juvenis Amigo Oculto rendeu, em 2002, o Prêmio Altamente Recomendável (FNLIJ) por A menina transparente. Versos de Liberdade, que ensina a palavra poética aos jovens que cumprem medidas, é um dos projetos que a sua instituição Casa Poema desenvolve, entre cursos de Poesia Falada para todos. Seu primeiro romance Fernando Pessoa, O Cavaleiro de Nada, uma autobiografia do poeta, foi finalista no Prêmio São Paulo de Literatura 2015. Em 2019, Elisa lançou o Livro do avesso, o pensamento de Edite pela editora Malê.

Realização: Mezanino Produções
Apresentação: Porto Alegre Airport

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar