Papos de viagem Colecione momentos e não souvenirs

Papos de viagem: “Colecione momentos, e não souvenirs”

Encontro gratuito reúne blogueiros de viagem da capital

“Como viajar barato e com menos bagagem?” Essa pergunta será o ponto de partida de um debate com quatro blogueiros de viagem gaúchos na primeira edição dos Papos de Viagem. O encontro vai acontecer no dia de outubro, das 18h30 às 20h30, no pátio do Solar 63 Hostel (Rua Octávio Corrêa, 63 - Cidade Baixa).

Estarão presentes no evento os blogueiros Priscila Azevedo e Leonardo Menezes, do site especializado em viagens baratas e milhas aéreas Barbadas pelo Mundo; a jornalista Caroline Abreu, responsável pelo canal de minimalismo Parece Óbvio; e a youtuber Gabriela Meirelles, que compartilha dicas de economia em viagens no canal A Gabi Pelo Mundo.

Em um encontro descontraído, serão discutidos temas como a organização de uma mala minimalista, os bugs de passagem aérea, destinos mais baratos, como economizar em alimentação e as melhores formas de acúmulo de milhas aéreas.

Os Papos de Viagem são uma série de encontros com blogueiros gaúchos que tratam de diversos temas envolvendo a temática do turismo, uma iniciativa dos blogueiros Leonardo Menezes (Barbadas pelo Mundo - https://www.barbadaspelomundo.com.br / https://www.instagram.com/barbadaspelomundo) e Aline Rocha (Sem Pressa de Voltar - https://sempressadevoltar.com / https://www.instagram.com/sempressadevoltar/).
As inscrições para os Papos de Viagens são gratuitas e as vagas são limitadas.

Sobre Leonardo, Priscilla e o Barbadas pelo Mundo

O analista de Tecnologia da Informação, Leonardo Menezes, e a administradora Priscila Azevedo têm um lema: “eu não escolho meus destinos, são eles que me escolhem”. Isso porque as viagens do casal são sempre definidas pelas promoções de passagens aéreas. Juntos eles criaram o Barbadas pelo Mundo, uma plataforma de travel hacking especializada em compartilhar informações sobre viajar mais gastando o menor valor possível. O site publica informações privilegiadas e promoções de passagens aéreas, de hotéis, de seguros, de locação de veículos e de milhas aéreas.

Site: https://www.barbadaspelomundo.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/barbadaspelomundo/



Sobre a Caroline e o Parece Óbvio

Caroline nunca precisou pagar excesso de bagagem, mas já passou muito trabalho carregando malas pesadas por aí. Depois que conheceu o minimalismo, trocou as bagagens despachadas por uma mochila que leva sempre nas costas – e as suas viagens nunca mais foram as mesmas. Jornalista, ela é a “mente” por trás do Parece Óbvio, projeto onde compartilha os seus aprendizados e experiências em busca de um estilo de vida minimalista.

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUOJKu3mrUoWFtteVl3zDQg

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/parece.obvio/

Blog: http://pareceobvio.com/

Sobre A Gabi pelo Mundo

Para a Gabi viagem é investimento. Mas nem todo investimento precisa custar rios de dinheiro, né? Assim, ela criou o insta e o canal do Youtube para compartilhar de forma transparente que viajar pode ser mais barato do que se imagina, que as fotos podem ficar bonitas mesmo só com o celular e que as promoções de passagens são as melhores amigas dos viajantes.

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/agabipelomundo/

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCko-1B7rydXEw0kRujxqDig



SERVIÇO:

O que: Papo de Viagens: Colecione momentos, e não souvenirs

Quando: 30/10 (quinta-feira), às 18h30

Onde: Solar 63 Hostel (Rua Octávio Corrêa, 63 - Cidade Baixa)

Eventos similares

Pegue um convite