Papo Justo Fernanda Carvalho - Mulher Negra na Mídia

O Papo Justo desse mês acontece no 20 de Novembro, dia da consciência Negra e traz a Fernanda Carvalho para fazer um paralelo entre Visibilidade e Representatividade da Mulher Negra na Mídia.

Fernanda Carvalho é jornalista gaúcha formada em Brasília. Ativista do movimento negro. Repórter da RBS TV. Por três anos apresentou o Nação, programa premiado sobre história e cultura negra, produzindo pela TVE/RS e transmitido em rede nacional pela TV Brasil. Foi âncora do telejornal Panorama, também na TVE. Em 2016, esteve na lista de 20 jornalistas
negros influentes nas mais diversas áreas do portal Marfim Rosa. Criadora da página Em Negritto, que produz textos sobre negritude e feminismo negro e co-criadora da webTV Nação Preta, também com pautas ligadas a questão do negro no nosso país, nas mais variadas formas. Hoje é repórter de geral na RBS TV, afiliada da rede Globo no RS nos telejornais Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias.

O Papo Justo é promovido pelo Justo e pela Agência Flecheira e acontece nas escadarias do Viaduto Otávio Rocha com entrada franca.

Anota aí: 20 de novembro, 19h.
Em caso de chuva o evento é transferido para o mezanino do Justo.

#justo #confianocentro #consciêncianegra #causa #papojusto

Eventos similares

Pegue um convite