Papo Justo com Raquel Kubeo - Identidade Indígena

Papo Justo com Raquel Kubeo - Identidade Indígena

quarta
19:00
O evento acontecerá daqui 12 meses em uma quarta. Ver minha agenda neste dia

Justo

Escadarias da Borges de Medeiros 741, 90020-022 Porto Alegre

Sobre o evento

O Papo Justo de Outubro traz um dos temas mais urgentes da atualidade. A Raquel Rodrigues do povo Kubeo vem falar sobre a identidade indígena.

Natural de Manaus-AM, mulher indígena ativista pelos direitos dos povos originários do Brasil, pedagoga e mestranda em Educação (UFRGS), co-fundadora do Terá Coletiva Terratral, ela atua como atriz, performer, bailarina e facilitadora de oficinas educativas e artísticas como o “Teatro de Tapera” e também em projetos com foco nas vivências entre mulheres indígenas.

Em 2019 participou da Primeira Marcha das Mulheres Indígenas organizada pela Articulação dos Povos Indígenas do Brasil – (APIB) com outras 2500 mulheres de mais de 100 povos indígenas do Brasil, onde entrevistou lideranças como Sonia Guajajara e Joenia Wapichana. Atua nos diversos espaços e instituições, rodas de conversa e palestra sobre a causa indígena, descolonização e política.

O Papo Justo é promovido pelo Justo e pela Agência Flecheira acontece nas escadarias do Viaduto Otávio Rocha com entrada franca.

Anota aí: 30 de outubro, 19h.
Em caso de chuva o evento é transferido para o mezanino do Justo.

#justo #confianocentro #idenditadeindígena #causa #papojusto

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar