Aproveite a cidade de Porto Alegre

Palestra Aberta: VIVA! Maratona Amor e Realização

O amor é um dos fenômenos mais belos da natureza humana. Nada nos traz tanto preenchimento, crescimento e êxtase quanto aquela sensação do coração pulsando de amor. Pode ser por uma pessoa, um causa, trabalho, filho, amigo... qualquer coisa que te traga aquela sensação apaixonada. Quando tudo fica mais bonito, e tu anda por aí cheio de vontades para tudo, com todos. Te sente mais aberto, mais leve, bonito, e mais sensível para as pequenas coisas.
Lembrou da sensação? É boa, né! Mas então por que ela não dura, acaba ficando mais na lembrança do que no corpo?

A verdade é que desde criança nossa expressão natural é podada, nossa amorosidade não é aceita, não é incentivada. Aprendemos desde pequenos que a nossa espontaneidade é errada. Aprendemos a conter nossa energia, a reprimir nossos impulsos. Para uma criança isso é uma experiência extremamente dolorosa e traumática. A cada vez que entramos em contato com um espaço de amor, acessamos todas essas sensações antigas, e junto com elas uma bagagem de medo em relação ao amor. Medo de sentir outra vez as dores, as frustrações. Assim, para evitar a dor, acabamos fugindo também do amor. Por medo da dor deixamos de viver as coisas mais bonitas da vida!

Quando somos capazes de aceitar a dor que o amor traz, é uma experiência incrível. É um ato de coragem. Se entregar sem medir a altura do tombo, deixar toda essa energia que pulsa no peito tomar conta. Ir atrás do que se quer sem julgamentos, sem medo do ridículo.

A única forma de resgatar essa confiança na vida, essa coragem de amar, e de tornar esse amor mais consistente, é através da expressão dessas emoções da infância.

A Maratona Amor e Relização é uma imersão em bioenergética que vai te proporcionar o contato e a expressão de raiva, dores e frustrações que te impedem de sentir o teu coração vivo e espontâneo. É uma oportunidade de resgatar essa capacidade de se apaixonar pela vida, pelas pessoas e por ti mesmo!

E vamos ter uma Palestra Aberta para falar sobre o tema, a bioenergética e a maratona que vai acontecer no final de semana seguinte.
__________________________________

Datas:

Palestra Aberta: quarta-feira, 2 de outubro às 20h30 no Namastê (Rua da República, 528 - Cidade Baixa)

Maratona: de 4 a 6 de outubro, na Comunidade Osho Rachana (Estrada Anielo Feula - Cantagalo, Viamão)

Mais informações:
Jwala - (51) 98101-9127
Dharini - (51) 98163-4512
(51) 3286-7485
namaste@namaste.com.br | facebook.com/namaste.poa

Eventos similares

sexta 20:00 Daqui 3 dias
R$20
Pegue um convite