Orquestra de Brinquedos - 1º Festival de Teatro para Crianças
Atualizado em: 09 de outubro de 2019, 04:24

Orquestra de Brinquedos - 1º Festival de Teatro para Crianças

Vestidos como soldadinhos de brinquedo, cinco talentosos músicos apresentam O Trenzinho do Caipira (Villa-Lobos), Alecrim, Marcha Soldado, o tema da Nona Sinfonia (Beethoven), Imagine (John Lennon) e outras composições conhecidas do público de todas as idades, com divertidos e criativos arranjos.
O espetáculo inicia como um cortejo, com os soldadinhos marchando pelo meio do público enquanto tocam sinos musicais. Na segunda parte, a Orquestra de Brinquedos sobe ao palco e toca, de verdade, com instrumentos de brinquedo: guitarra, baixo, piano, trompete, acordeon e sinos musicais.

Ficha técnica
Direção e Arranjos: Yanto Laitano; Músicos: Yanto Laitano, Fábio “Musklinho” Ly, Filipe Narcizo, Beto Chedid e Bruna Baliari; Músicos De Apoio: Bianca Rhoden, Matheus Herrmann, Amilton Ritzel e Rodrigo Massia; Figurino Criação e Confecção: Daniel Lion; Operação De Som: Marcelo Bullum; Operação De Luz: Marga Ferreira; Cenário: Lu Delacroix;

🎈1º FESTIVAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS APRESENTA:
ORQUESTRA DE BRINQUEDOS
Data: 09/10
Horários:
- 10h - com tradução e interpretação para Libras
- 15h
Duração: 50 minutos
Valor: R$ 30,00 (meia entrada para: associados da AATSP, pessoas 60+, estudantes, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda, doadores regulares de sangue, na entrega de 1 brinquedo e/ou 1 kit de material escolar para doação ao Programa CIRANDA (evento de Natal para crianças de lares e abrigos de Porto Alegre)
Local: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n° / Centro Histórico / Porto Alegre/RS)
Ingressos em: https://vendas.teatrosaopedro.com.br/
_______________________

O 1° Festival de Teatro para Crianças é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Porto Alegre Airport. Conta com patrocínio Banrisul, Seja Vero e apoio cultural da Panvel Farmácias. O projeto é realizado pela Primeira Fila Produções, em parceria com o Theatro São Pedro, e financiado pela Lei de Incentivo à Cultura Federal. Além do apoio da TVE FM Cultura, CBTIJ, MOVE e KOMBINA.

Mais informações: www.festecri.com