Orquestra da Ulbra apresenta Elton John - O Grande Espetáculo
Atualizado em: 26 de outubro de 2019, 14:54

Orquestra da Ulbra apresenta Elton John - O Grande Espetáculo

No dia 26 de outubro, a Orquestra da Ulbra em formação sinfônica, com coral e solistas estreia Elton John – O Grande Espetáculo, o maior tributo ao artista já apresentado em Porto Alegre. O evento acontece no Salão de Atos da UFRGS, a partir das 21h.

Para isso, o maestro Tiago Flores – que idealizou e lidera essa empreitada – convocou um time de músicos para se juntar à Orquestra, que estará em formação sinfônica: com naipes de sopros completos, cordas, bateria, piano e guitarra. Completam o espetáculo o Vocal TAKT, composto por 12 vozes, e os solistas Andressa Behenck, Panta, Juliano Barreto e Simone Rasslan.

O repertório é todo inédito para a Orquestra, com arranjos desenvolvidos especialmente para este espetáculo, assinados por Alexandre Ostrovski, Arthur Barbosa, Daniel Sá, Daniel Wolff, Iuri Correa, Pedro Figueiredo e Rodrigo Bustamante.

O programa contempla alguns dos maiores sucessos do artista, como “Rocket man”, “Your song” “Sorry seems to be the hardest word”, “Are you ready for love”, “Goodbye yellow brick road”, “Skyline pigeon” e “Don’t let the sun go down on me”, entre outras.

“Todos os anos, além da nossa série tradicional de concertos, buscamos apresentar espetáculos de música popular. Desta vez, inspirados pelo sucesso do filme Rocket Man, resolvemos fazer uma grande homenagem a esse artista – um dos maiores cantores e compositores da de todos os tempos. Será um espetáculo grandioso, com muita variedade timbrística e músicos de alto nível técnico. Tenho certeza que o público vai gostar”, comenta Tiago Flores.

INGRESSOS:
R$ 80 (inteira)
R$ 40 (meia entrada para estudantes e idosos).

/ INGRESSOS À VENDA EXCLUSIVAMENTE PELO SITE:
https://orquestra-ulbra-elton-john.eventbrite.com.br


ORQUESTRA DA ULBRA APRESENTA:
ELTON JOHN – O GRANDE ESPETÁCULO

/ Quando: Sábado (26/10), às 21h
/ Onde: Salão de Atos da Ufrgs (Av. Paulo Gama, 110)

REGÊNCIA: TIAGO FLORES