Oficina Teatro em Inglês [+14]

Oficina Teatro em Inglês [+14]

segunda
14:00
O evento acontecerá daqui 1 ano em uma segunda. Ver minha agenda neste dia

Grupo Cerco

Rua Riachuelo, 579, 90010-270 Porto Alegre

Sobre o evento

O curso Teatro em Inglês para Adolescentes é a oportunidade de fazer aula de teatro totalmente em inglês, unindo todos os benefícios de desenvolvimento pessoal que o teatro proporciona (desinibição, comunicação, confiança) e a fluência do idioma de maneira lúdica e divertida. Neste curso também são abordadas técnicas de interpretação, improvisação, exercícios de consciência corporal e vocal.


Agora em sua edição para adolescentes, o curso tem como propósito praticar a expressão da língua inglesa através do teatro. O aluno tem contato com diversos meios de comunicação como jogos, cenas e canções para perder aquela insegurança no uso da língua inglesa. As aulas são conduzidas em inglês criando um ambiente imersivo onde o aluno vivencia o idioma não como conteúdo e sim como meio para a prática teatral.

Destinado a jovens a partir de 14 anos com ou sem experiência teatral e diferentes níveis de inglês.

07 a 28 outubro
Segundas das 14h às 17h
12h/aula

Valor:
R$300 (pagando até 04/10)
inscrições em duplas com desconto

Inscrições:
https://forms.gle/7BLoAKBsUevjRVMAA

Contato:
anildoboes@gmail.com
(51) 98458-9238
facebook.com/anildoboes

Ministrantes:

Anildo Böes
Bacharel em Teatro pela UFRGS. Possui diploma pela “Intercultural Theatre Institute” (Singapura). Atuou nos espetáculos “The blind Age”, “The virtuous Burglar”, “One was Nude and One Wore Tails”, “Plaything of the Gods” e “Simplicity”. Trabalhou em projetos da companhia de dança Chowk Productions (Singapura), Aadima (Índia) e é colaborador do coletivo R.A.T.S. (Malásia).

Philipe Philippsen
Bacharel em Teatro, mestre em Artes Cênicas, doutorando em Artes Cênicas e licenciando em Dança pela UFRGS. Possui certificado Cambridge English C2 Proficiency (CPE) (2013) e TOEFL ITP (2014) com nota máxima. Foi instrutor de inglês na Quatrum English Schools entre 2010 e 2013. Foi aluno na Lucy Moses School em Composition (2011) e no Dalcroze Program (2011 e 2012), assim como na Diller-Quaile School of Music (2012), ambas em Nova York.

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar