Oficina de Teatro Tecer
Atualizado em: 17 de março de 2020, 20:11

Oficina de Teatro Tecer

“A arte é uma forma de crescimento para a liberdade, um caminho para a vida.” Fayga Ostrower

A Oficina de Teatro Tecer é uma proposta que incorpora mais de uma maneira artística de se expressar: o teatro, a poesia, a música e a fotografia. Através de jogos teatrais, atividades e improvisos que envolvam essas formas, vamos ir construindo juntos, um trabalho criativo onde a “linha” que interliga os meios, seja a arte, e a expressão de cada um a própria “costura”!

Inscrições até dia 12 de março!
Através do e-mail : oficinatecer@gmail.com

* Não há matrícula, somente a mensalidade ( 120 reais )
* Não há necessidade de nenhuma experiencia prévia, somente a vontade de participar! :)

Sobre a professora:
Anandrea Altamirano é atriz e professora de teatro formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Cursou Licenciatura em Artes Cênicas no Colégio Superior de Artes Del Teatro y Comunicación (COSATYC), Buenos Aires, Argentina, onde também estudou com os professores: Cristina Banegas, Rubén Hernandez, Diego Starosta e Ruben Pagura.

Começou a trabalhar como atriz em 2004 e em 2011 a ministrar oficinas de teatro através da Universidade (UFRGS) - para crianças e adolescentes no Projeto de Investigação e Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, denominado “Universidade sem fronteiras: Arte em Ação sociocultural” e do PIBID (Programa Institucional de Incentivo a Docência) ministrando aulas para adolescentes de escolas da rede pública participantes do programa.

Em 2017 cria o projeto Una Ponte e ministra a Oficina de Teatro Tecer e o Workshop de Teatro - Da Palavra à Cena.