Oficina de Teatro LGBT

Uma oficina de teatro LGBT, por quê?

Um dos principais objetivos dessa oficina é proporcionar o aprendizado do teatro em um ambiente seguro e livre de LGBTfobia. Outro objetivo é levar para o teatro questões das nossas identidades, livre de preconceitos e discriminações de gênero e sexualidade!

Quando: Aos sábados, de 19/10 a 04/12
Horário: Das 14h às 18h
Local: Kza Terezinha, rua Santa Terezinha, 711, bairro Santana - Porto Alegre - RS.

Valor da mensalidade: R$100,00 (cem reais)

Inscrições pelo e-mail: aulasdeatuacao@gmail.com ou pelo link http://bit.ly/teatrolgbt

PS: São bem-vindes na oficina pessoas não-binárias, genderqueer, gênero-fluído, travestis, transexuais, assexuadas, bissexuais, pansexuais, lésbicas, gays e cis hétero.

Saiba mais sobre a oficina:
A oficina é voltada para quem deseja trabalhar com elementos identitários. Levar aos participantes ferramentas e dispositivos do teatro voltados para questão da comunidade LGBT. O trabalho é desenvolvido acerca de elementos de identidade que se relacionam com questões de gênero e sexualidade. Desenvolvido a partir de jogos, dispositivos e ferramentas de experiências de trabalhos com questões identitárias. Uma oficina que promove o espaço artístico de criação partindo de questões sociais relevantes.

Conheça o ministrante, Diego Nardi:
Ator, produtor e mestre em Artes Cênicas pelo PPGAC/UFRGS. Natural de Caxias do Sul, estreou no teatro em 2003. No ano de 2009 estabeleceu residência em Porto Alegre onde graduou-se em Teatro pela UFRGS. Desde 2013 faz parte da Cia Rústica de Teatro, participando dos espetáculos: Cidade Proibida, Feito Criança, Desvios em Trânsito e Picadeiro Faz de Conta. Em 2017 estreou Remontagem - O nosso amor a gente inventa da Cia Indeterminada, da qual também é membro-fundador. Este ano participou da leitura do texto queer Homens que Caem de Marion Aubert, com direção de Renato Forin Jr no 26º Poa em Cena.

Eventos similares

Pegue um convite