Oficina de Teatro LGBT

Oficina de Teatro LGBT

sábado
14:00
O evento acontecerá daqui 1 ano em uma sábado. Ver minha agenda neste dia

Usina Das Artes

Rua Santa Terezinha, 711, Porto Alegre

Sobre o evento

Uma oficina de teatro LGBT, por quê?

Um dos principais objetivos dessa oficina é proporcionar o aprendizado do teatro em um ambiente seguro e livre de LGBTfobia. Outro objetivo é levar para o teatro questões das nossas identidades, livre de preconceitos e discriminações de gênero e sexualidade!

Quando: Aos sábados, de 19/10 a 04/12
Horário: Das 14h às 18h
Local: Kza Terezinha, rua Santa Terezinha, 711, bairro Santana - Porto Alegre - RS.

Valor da mensalidade: R$100,00 (cem reais)

Inscrições pelo e-mail: aulasdeatuacao@gmail.com ou pelo link http://bit.ly/teatrolgbt

PS: São bem-vindes na oficina pessoas não-binárias, genderqueer, gênero-fluído, travestis, transexuais, assexuadas, bissexuais, pansexuais, lésbicas, gays e cis hétero.

Saiba mais sobre a oficina:
A oficina é voltada para quem deseja trabalhar com elementos identitários. Levar aos participantes ferramentas e dispositivos do teatro voltados para questão da comunidade LGBT. O trabalho é desenvolvido acerca de elementos de identidade que se relacionam com questões de gênero e sexualidade. Desenvolvido a partir de jogos, dispositivos e ferramentas de experiências de trabalhos com questões identitárias. Uma oficina que promove o espaço artístico de criação partindo de questões sociais relevantes.

Conheça o ministrante, Diego Nardi:
Ator, produtor e mestre em Artes Cênicas pelo PPGAC/UFRGS. Natural de Caxias do Sul, estreou no teatro em 2003. No ano de 2009 estabeleceu residência em Porto Alegre onde graduou-se em Teatro pela UFRGS. Desde 2013 faz parte da Cia Rústica de Teatro, participando dos espetáculos: Cidade Proibida, Feito Criança, Desvios em Trânsito e Picadeiro Faz de Conta. Em 2017 estreou Remontagem - O nosso amor a gente inventa da Cia Indeterminada, da qual também é membro-fundador. Este ano participou da leitura do texto queer Homens que Caem de Marion Aubert, com direção de Renato Forin Jr no 26º Poa em Cena.

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar